Johnny Depp diz que interpretaria Jack Sparrow em festas para continuar com o personagem


Johnny-Depp-Jack-Sparrow-1-1024x576 Johnny Depp diz que interpretaria Jack Sparrow em festas para continuar com o personagem

Johnny Depp já era famoso nos anos 90, mas quando interpretou Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe pela primeira vez em 2003, ganhou um nível muito grande de popularidade. O personagem, que permaneceu nos filmes até 2017, em A Vingança de Salazar, é um ícone da cultura americana e tem fãs de todas as idades .

No entanto, depois que o ator foi demitido da franquia por causa de polêmicas judiciais envolvendo sua ex-esposa, Amber Heard, o personagem vai deixar de aparecer nas próximas produções. Além disso, Depp também está enfrentando dificuldades na carreira como consequência desse episódio. 

Nos últimos tempos, o astro tem sido muito vocal sobre suas opiniões em relação ao que tem acontecido e ao que ele chama de “cultura do cancelamento”, chegando a dizer que “ninguém está a salvo” em seu discurso no Festival de Cinema de San Sebastian.

No mesmo evento, o ator respondeu a várias perguntas sobre seu icônico personagem, afirmando que Sparrow nunca o deixará e que está disposto a continuar vivendo o pirata de qualquer forma que ele encontrar.

Suponho que este seja o lado positivo de ter, de uma forma estranha, dado vida a personagens como o Capitão Jack ou qualquer outro personagem que eu tive a sorte de interpretar. Eu vou na casa de alguém, cara, eu vou me apresentar na festa de aniversário do seu filho a essa altura”, disse o astro.

Não preciso de uma empresa para fazer isso. Eu posso fazer isso sozinho e ninguém pode acabar com isso. Esse é o maior prazer de Jack Sparrow. Posso viajar com ele em uma caixa e, quando a oportunidade for certa e eu puder visitar pessoas e lugares onde os sorrisos e as risadas e outras coisas que são importantes, coisas mais relevantes no mundo estão em jogo”, ele continuou.

A Disney tem anunciado diversas produções que pretendem expandir o universo de Piratas do Caribe, mas que não terão a presença do pirata, incluindo um spin-off protagonizado por Margot Robbie, o 6º filme da franquia principal, e um novo projeto que está em fase de desenvolvimento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.