Johnny Depp reclama da cultura do cancelamento ao receber prêmio


Jack-Sparrow-Piratas-do-Caribe-1024x576 Johnny Depp reclama da cultura do cancelamento ao receber prêmio

Desde que começou a se envolver em polêmicas judiciais e ser demitido de suas franquias de sucesso, Johnny Depp vem se manifestando sobre sua frustração com o que chama de “cultura do cancelamento” e como isso tem afetado a sua carreira. Recentemente, em sua primeira entrevista após ter sido retirado da série de filmes Animais Fantásticos, o ator alegou que está sendo boicotado por Hollywood.

Agora, em uma nova declaração em seu discurso no Festival de Cinema de San Sebastian, Depp voltou a falar sobre a questão. “Pode ser visto como um evento na história que durou o quanto vai durar, essa cultura do cancelamento, esse desejo instantâneo de julgar baseado no que é basicamente um monte de ar poluído”, o ator disse.

Está tão fora de controle que eu posso prometer a vocês: ninguém está seguro. Nenhum de vocês. Ninguém que está por aí. Ninguém está seguro. Basta uma frase e não há mais chão, o tapete é puxado. Não é só comigo que isso aconteceu, mas para muita gente. Esse tipo de coisas aconteceu com mulheres, homens. Infelizmente, em algum momento começaram a achar que é normal. Que o problema é com eles. Quando não é”, ele continua.

Inclusive, de acordo com o Deadline, o ator admitiu estar preocupado sobre comparecer e não queria que sua presença incomodasse ninguém ou deixasse alguém desconfortável, dizendo que não queria ofender ninguém. “Eu não fiz nada, apenas faço filmes”, acrescentou Depp.

O eterno Capitão Jack Sparrow

Apesar disso, no tapete vermelho no evento, uma pequena fã vestida como Capitão Jack Sparrow, uns de seus personagens mais icônicos, entregou presentes ao ator e se divertiu ao vê-lo interpretando o pirata na sua frente. Em um ponto, ainda, ele foi questionado sobre o futuro de seu famoso papel, respondendo que o personagem nunca o deixaria, e que ninguém poderia tirá-lo dele.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.