Piratas do Caribe: Novo filme da franquia está em desenvolvimento para o Disney+, diz site


Novo-Piratas-do-Caribe-Disney-Plus-1024x576 Piratas do Caribe: Novo filme da franquia está em desenvolvimento para o Disney+, diz site

A Disney está dando continuidade à franquia Piratas do Caribe. Um novo filme está sendo desenvolvido, dessa vez para lançamento no Disney+, que vai se passar no mesmo mundo da série principal de filmes, ainda que sem a presença de Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow.

De acordo com uma informação exclusiva para o site Giant Freakin Robot, que garante possuir uma fonte confiável e comprovada, o estúdio já deu a luz verde para o projeto e ele será separado dos dois outros longas que já foram anunciados anteriormente. A Disney, que quer aproveitar a sua plataforma de streaming para expandir suas franquias, agora pretende fazer uso desse recurso para reviver o universo de Piratas do Caribe.

Depois que Depp saiu da equipe, a série se encontra em uma situação estranha, considerando que a base de fãs está dividida em relação ao retorno do ator, ainda que a Disney não pareça querer voltar atrás com a decisão de retirá-lo da saga. No entanto, finalizar a franquia também não parece ser uma opção para a empresa. Com dois projetos em desenvolvimento e mais um na lista de produções sem o ator que ajudou a dar popularidade aos filmes, o objetivo agora é revitalizar Piratas do Caribe e, possivelmente, trazer novos públicos.

De acordo com as informações sobre o novo projeto, detalhes do enredo e dos personagens ainda não foram divulgados. No entanto, sabe-se que as outras produções anunciadas se tratam de uma sequência direta de A Vingança de Salazar (2017), e um spin-off centrado em uma pirata interpretada por Margot Robbie.

Nenhum dos três longas tem uma previsão de lançamento ou informações mais específicas acerca da equipe atrelada, do roteiro, ou, no que diz respeito aos projetos já anunciados anteriormente, sobre a forma de lançamento.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/09/2021


6 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Otávio Francisco Batista Martins em 18/11/2021 às 11:43
    • Responder

    Piratas do Caribe sem Jack Sparrow (Johnny Depp), é melhor nem fazer.

  1. Triste fim da franquia sem o capitão

  2. Vai perde muitos fã sem Jonny Depp a Disney volta Jonny

  3. Melhor nem fazer o filme se não tiver o jonny depp é ele que da vida a franquia

  4. Se Deep não participar do filme não tem sentido p mim assistir

    • Valter issao de souza em 01/06/2022 às 22:45
    • Responder

    Nem vou querer ver, aqui trocaram o dublador do ultimo filme ja achei ruim… uma pena…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.