John Krasinski volta a demonstrar interesse no Quarteto Fantástico


Atualizado em 28/05/2021

John-Krasinski-Quarteto-Fantastico-1-1024x576 John Krasinski volta a demonstrar interesse no Quarteto Fantástico

A Marvel Studios vem trabalhando fortemente com seus próximos lançamentos, investindo em novos rostos e trazendo ainda velhos conhecidos do público para as telas. Um dos filmes mais aguardados para o futuro é o Quarteto Fantástico de Jon Watts, com previsão de chegar às telas em 2023. Muitos acreditam que o filme marcará a despedida da fase 4, não apenas pela coincidência do nome, mas por ser uma produção voltada completamente para um filme de um grupo de heróis. Não podemos esquecer que a Marvel sempre encerrou suas fases com filmes dos Vingadores, mas Kevin Feige já anunciou que a fase 4 não terá um deles.

Quando os fãs da Marvel pensam em Quarteto Fantástico, a lembrança automaticamente vai direto para o casal do momento, John Krasinski e Emily Blunt. Os dois vem sendo cotado pelo público para viver Reed Richards e Sue Storm nos cinemas, mas as notícias nunca chegaram a ser confirmadas. Em entrevista recente, inclusive, Blunt revelou que eles nunca chegaram a ser contactados pela Marvel e que as notícias e rumores sempre partem dos fãs. Blunt ainda revelou que não é muito fã de filmes de super-heróis e que não são sua praia para trabalhar.

Agora foi a vez de John Krasinski falar sobre. Em uma entrevista recente feita sobre seu novo filme, Um Lugar Silencioso 2, o ator aproveitou para falar também da possibilidade de engatar no ramo dos heróis. 

“Eu nunca pensei sobre isso, mas agora você me fez parecer muito inteligente” – brincou, comentando sobre o fato de sempre o imaginarem como Reed Richards, um dos personagens mais inteligentes da Marvel.

O ator ainda admitiu que se sente estúpido quando perguntam a ele sobre a possibilidade, pois ele não quer pressionar Kevin Feige a algo.

“Eu realmente me sinto idiota. Eu queria mandar um email para o Kevin Feige e dizer, ‘Me desculpe cara, eu não estou tentando botar pressão em você. Você é o cara.”

Krasinski revelou que sempre soube dos rumores dos fãs, mas que sempre leu nas entrelinhas da coisas:

“Sinto que às vezes eu tento calcular demais sobre o que eu falo sobre certas coisas. E aí você envelhece e pensa: ‘Não sei, vou ser honesto’. E minha resposta honesta sobre isso seria, ‘Com certeza eu interpretaria o Senhor Fantástico’. E sei que as pessoas vão pensar, ‘Ai meu Deus’. E eu não sabia que isso chegaria até as manchetes. Eu achei que seriam apenas uma pergunta e uma resposta divertida em uma entrevista. Mas é verdade’”.

Dito isso, só nos resta esperar pelas cenas dos próximos capítulos.

Quarteto Fantástico deve ser lançado só em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.