Emily Blunt responde se será a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico


Atualizado em 12/05/2021

Emily-Blunt-Mulher-Invisivel-1024x576 Emily Blunt responde se será a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico
Emily Blunt e John Krasinski

Todo personagem da Marvel foi um dia idealizado pelos fãs. Enquanto muitos deram certo, como Robert Downey Jr. e o Capitão América, outros passaram despercebidos e tiveram seus personagens reinterpretados por outros atores anos depois. Foi o caso do Quarteto Fantástico, que já contou com três adaptações cinematográficas ao longo dos anos, com elencos diferentes para duas delas. A Marvel ainda não encontrou seus representantes para o grupo de heróis de Reed Richards, mas nada que impeça os fãs de sonharem.


O público vem pedindo por Emily Blunt e John Krasinski há anos, muito antes do MCU atingir o sucesso astronômico que tem hoje em dia. O nome da atriz circula pela Marvel já faz um bom tempo, mas ela nunca chegou a fazer sua aparição por lá. Blunt foi convidada para ser a Viúva Negra em 2010, antes de Scarlett Johansson aceitar o papel. Infelizmente, por conflitos de agenda, ela foi obrigada a recusar a participação em Homem de Ferro 2 e o papel foi para a atriz que hoje conhecemos como Natasha Romanoff.

Quarteto Fantástico Pode Encerrar um Ciclo no MCU
6 Vilões que Podem Aparecer no Filme do Quarteto Fantástico
Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2021, 2022 e 2023 – Atualizado

Nos últimos anos, muitos fãs da Marvel vem aumentando ainda mais os pedidos para que a atriz se junte ao numeroso elenco do estúdio. Os pedidos para que Blunt interprete Sue Storm só crescem, bem como os pedidos para que seu marido, o ator John Krasinski, assuma como o Senhor Fantástico, Reed Richards. 


Em uma entrevista recente ao Howard Sten Show, a atriz comentou que nem ela e nem Krasinski receberam uma ligação sequer. 

“Isso é coisa de fã. Ninguém recebeu um telefone, isso são apenas as pessoas dizendo, ‘Não seria incrível?’ Não é que eu pense que sejam filmes abaixo de mim. Eu amo Homem de Ferro e quando me ofereceram Viúva Negra, eu estava obcecada com Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. , teria sido incrível… mas eu não sei se filmes de super-heróis são para im. Eles não são o meu alvo. Eu não gosto deles, eu realmente não gosto de filmes de heróis.”

A atriz ainda comentou sobre a insistência dos sites, dizendo que ela ainda estaria interessada em ser uma personagem de filme de herói:

“É exaustivo. Nós estamos inundados não apenas por todos os filmes, mas pelos seriados de televisão também. Não é que eu não queira nunca interpretar um, mas é que teria que ser um personagem muito legal, teria que ser algo muito legal.. aí eu estaria interessada.”

Parece que os fãs terão que guardar as imagens de Blunt e Krasinski no Quarteto Fantástico para o mundo da imaginação.

Quarteto Fantástico tem previsão de lançamento para 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.