John Boyega voltará no filme Star Wars de Daisy Ridley, diz insider

Finn-e-Rey-Star-Wars John Boyega voltará no filme Star Wars de Daisy Ridley, diz insider

De acordo com um rumor recente dos jornalistas Jeff Sneider e John Rocha no podcast The Hot Mic, acredita-se que John Boyega, que estrelou a última trilogia Star Wars, retornará para reprisar seu papel como Finn no novo filme estrelado por Daisy Ridley, Star Wars: New Jedi Order, confirmado no início do mês. A informação teria chegado de várias fontes que entraram em contato com Sneider e Rocha. Eles mencionaram que ouviram de pessoas confiáveis que Boyega realmente fará parte do elenco principal.

Snieder acrescentou que suas próprias fontes haviam indicado anteriormente que a Lucasfilm estava em negociações com John Boyega para o próximo projeto, mas alguns insiders sugeriram que o ator britânico estava hesitante em entrar.

Deve-se notar que, até o momento, Boyega não foi oficialmente confirmado como parte do filme de Ridley, e este rumor é surpreendente porque, em 2021, John Boyega criticou a Lucasfilm e a Disney pela forma como lidaram com a história de Finn e chegou a dizer que Star Wars era como uma prisão de luxo. Tempos depois, o ator reforçou sua posição ao dizer que estava satisfeito em deixar seu personagem em definitivo.

“Neste momento estou tranquilo. Estou bem fora disso, acho que Finn está em um bom ponto de confirmação, onde você pode apenas apreciá-lo em outras coisas, os jogos, a animação. Mas sinto que VII a IX foram suficientes pra mim.”

O novo filme com Rey

Rey-Skywalker John Boyega voltará no filme Star Wars de Daisy Ridley, diz insider

Em abril de 2023, a Lucasfilm anunciou que Daisy Ridley vai liderar uma nova parcela da franquia Star Wars. Os detalhes da trama são escassos, mas foi revelado que o filme seguirá a personagem Rey Skywalker (interpretada por Ridley) enquanto ela tenta reconstruir a Ordem Jedi 15 anos após os eventos de A Ascensão Skywalker.

O filme será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, duas vezes vencedora do Oscar, que trabalhará a partir de um roteiro escrito por Steven Knight. Os dois assumirão o projeto de Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson, que deixaram a produção em março de 2023.

Presidente do estúdio falou sobre retorno de Daisy Ridley

Durante uma entrevista recente com o CBR, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, compartilhou sua empolgação com o retorno de Daisy Ridley ao universo Star Wars. Kennedy contou como Ridley estava ansiosa para fazer parte do projeto, afirmando que a conversa inicial foi direta.

Kennedy informou a Ridley que eles estavam quase prontos para começar e a convidou para participar do evento Star Wars Celebration, em Londres. De acordo com Kathleen, Ridley ficou extremamente entusiasmada com a oportunidade e emocionada por fazer parte da franquia mais uma vez.

Kathleen Kennedy também forneceu uma atualização recente sobre o desenvolvimento do próximo filme Star Wars de Daisy Ridley. A executiva afirmou que o projeto teve um progresso significativo e atualmente está “muito adiantado” em seu desenvolvimento. Kathleen atribuiu essa evolução ao fato de que ela e a diretora Sharmeen Obaid-Chinoy estão trabalhando nisso “por alguns anos” antes de seu anúncio oficial.

O filme Star Wars: New Jedi Order centrado em Rey ainda não tem data de lançamento.

Atualizado em 23/04/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário