Star Wars: John Boyega se despede em definitivo de Finn

Finn-e-Rey-Star-Wars Star Wars: John Boyega se despede em definitivo de Finn

Apesar dos pedidos de muitos fãs pelo retorno de Finn, John Boyega deixou claro que não tem nenhuma intenção de retornar ao universo Star Wars. Destaque da última trilogia ao lado de Daisy Ridley e Oscar Isaac, o ator de 30 anos parece satisfeito em deixar seu personagem do jeito que está.

Conversando com o canal SiriusXM, John Boyega expressou sua sensação de encerramento do arco de Finn em O Despertar da Força (2015) até A Ascensão Skywalker (2019), dizendo que as coisas foram deixadas em um “bom lugar” para ele e que outros tipos de mídia podem aproveitar o personagem.

“Neste momento estou tranquilo. Estou bem fora disso, acho que Finn está em um bom ponto de confirmação, onde você pode apenas apreciá-lo em outras coisas, os jogos, a animação. Mas sinto que VII a IX foram suficientes pra mim.”

No passado, John Boyega criticou a Lucasfilm e a Disney pela forma como lidaram com a história de Finn e chegou a dizer que Star Wars era como uma prisão de luxo. Agora, o ator reforçou essa posição.

Este ano, John Boyega retornou com a UpperRoom Productions, uma produtora fundada por ele em 2016 que garantiu parcerias com a Viacom CBS e a Netflix. Além de seu papel em expansão no cinema, ele também tem três filmes programados para lançamento ainda em 2022: o thriller Breaking, o drama The Woman Kinge They Cloned Tyrone, uma ficção científica com o vencedor do Oscar Jamie Foxx e Teyonah Parris.

Todos os filmes da franquia Star Wars estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário