Jennifer Lawrence pode ser a Sininho em novo live-action da Disney

Jennifer-Lawrence-Tinker-Bell Jennifer Lawrence pode ser a Sininho em novo live-action da Disney

O moinho de rumores está a todo vapor com escolhas de elenco para vários próximos filmes em live-action da Disney. De Rapunzel (Florence Pugh) a Tiana (Lupita Nyong’o), especulações têm circulado bastante nas últimas semanas. E agora, há algumas notícias intrigantes de elenco para um projeto que parece estar em andamento há algum tempo: Tink, um filme centrado em Sininho/Tinker Bell.

Antes do lançamento de Peter Pan e Wendy de David Lowery, a Disney estaria desenvolvendo um filme independente chamado Tink, que contaria a história sob a perspectiva de Sininho. Originalmente, o filme estava programado para ser produzido e estrelado por Reese Witherspoon como a icônica fada.

Embora detalhes sobre o projeto tenham sido escassos nos últimos anos, o insider Daniel Richtman, mais conhecido como Daniel RPK, afirma que o filme ainda está ativamente em desenvolvimento. Mais importante ainda, parece que a Disney está considerando uma importante atriz vencedora do Oscar para o papel principal.

Jennifer Lawrence seria a escolha da Disney

Jennifer-Lawrence-X-Men-1024x576 Jennifer Lawrence pode ser a Sininho em novo live-action da Disney

De acordo com o informante, a Disney tem seu foco em Jennifer Lawrence para interpretar Tinker Bell no filme. Embora esta notícia seja empolgante, o insider não forneceu informações adicionais sobre o status do filme ou onde ele pode se encaixar na programação da Disney em meio às greves em Hollywood.

No entanto, vale a pena mencionar que Reese Witherspoon supostamente ainda está envolvida no projeto, dada a sua conexão de longa data com ele. É possível que ela possa assumir um papel diferente se Jennifer Lawrence realmente assumir o papel principal.

No que diz respeito à equipe criativa, a última roteirista conhecida ligada ao projeto foi Maria Melnik, conhecida por seu trabalho em Escape Room e Deuses Americanos. Embora não esteja claro o quanto o roteiro evoluiu, uma sinopse não oficial de alguns anos atrás detalhava uma história em que Sininho faz um acordo com a fada chefe para salvar a vida de Peter Pan depois que ele fica gravemente ferido.

Essa decisão deixa Peter para sempre com 9 anos e faz com que Tinker Bell perca a voz como resultado. A história toma outro rumo quando Peter conhece Wendy, provocando ciúmes em Sininho. No entanto, quando Peter Pan é sequestrado por Gancho, Sininho e Wendy devem unir forças para resgatá-lo.

Embora Sininho seja a personagem principal do filme, curiosamente, o personagem de Peter nem mesmo é listado como um dos protagonistas. Em vez disso, ele tem um papel de apoio, enquanto Wendy assume a posição de coprotagonista.

Embora o potencial elenco de Jennifer Lawrence como Sininho seja certamente empolgante, é importante abordar essa notícia com cautela, já que o filme Tink ainda não foi confirmado oficialmente pela Disney.

Atualizado em 28/08/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

2 comentários em “Jennifer Lawrence pode ser a Sininho em novo live-action da Disney”

Deixe um comentário