Heroína da Marvel é a escolha da Disney para live-action de Enrolados

Enrolados Heroína da Marvel é a escolha da Disney para live-action de Enrolados

Como noticiamos na semana passada, a Disney está planejando desenvolver um filme live-action baseado no conto de fadas Enrolados (2010), e de acordo com informações de fontes do setor, uma das atrizes do atual quadro de heroínas do Universo Cinematográfico da Marvel é a principal escolha da Disney para interpretar Rapunzel no filme.

Florence Pugh, que se tornou uma das atrizes mais procuradas em Hollywood nos últimos anos, já faz parte do MCU como Yelena Belova no filme Viúva Negra de 2021 e em três episódios da série Gavião Arqueiro, e está programada para reprisar o papel em Thunderbolts, da Marvel Studios.

Segundo o famoso insider Daniel Richtman, a Disney está de olho na britânica de 27 anos para o papel da princesa de cabelos longos.

Florence-Pugh-Yelena-Belova Heroína da Marvel é a escolha da Disney para live-action de Enrolados

No entanto, vale ressaltar que essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Disney. Como o filme supostamente ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, não se sabe se houve discussões concretas com Florence Pugh ou se um convite formal foi feito.

Dada a atual greve de roteiristas e atores nos Estados Unidos e os significativos cortes orçamentários da Disney, o lançamento de um filme live-action de Enrolados não está garantido, especialmente em futuro próximo. No entanto, considerando que os filmes live-action da Disney arrecadaram mais de US$ 9,5 bilhões em todo o mundo desde Alice no País das Maravilhas (2010), é evidente que o estúdio continuará interessado em produzir mais adaptações live-action no futuro.

Enrolados é uma adaptação musical do popular conto de fadas Rapunzel, e foi lançado pela Disney em formato animado, com vozes de Mandy Moore, Zachary Levi e Donna Murphy. O filme foi bem-sucedido tanto em termos de crítica quanto de público, arrecadando mais de US$ 590 milhões em bilheteria mundial e se tornando um dos filmes de animação mais bem-sucedidos da Disney.

A tendência de adaptações live-action de contos de fadas clássicos da Disney tem sido uma parte importante da estratégia do estúdio nos últimos anos. Embora historicamente conhecidos por seus filmes de animação, a Disney tem se voltado cada vez mais para adaptações live-action para trazer novas interpretações de suas histórias clássicas.

Qual é a história de Enrolados?

Quando o criminoso mais procurado – e charmoso – do reino se esconde em uma misteriosa torre, a última coisa que ele espera é encontrar Rapunzel, uma garota espirituosa com um superpoder incomum: 21 metros de cabelo dourado e mágico! Juntos, o casal parte em uma fantástica jornada recheada de heróis surpreendentes, muita risada e expectativa. Solte os cabelos e prepare-se para se divertir!

A animação Enrolados está disponível no Disney+.

Atualizado em 12/08/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.