Jamie Lee Curtis defende Scarlett Johansson e pede: “Não f*# com ela!”


Jamie-Lee-Curtis-e-o-processo-de-Scarlett-Johansson-1024x576 Jamie Lee Curtis defende Scarlett Johansson e pede: "Não f*# com ela!"

Quando achamos que o processo judicial de Scarlett Johansson contra a Disney não renderia mais polêmicas, mais atores e ex-colegas da atriz decidem se manifestar. Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, por exemplo, teria demonstrado apoio a Johansson, revelando que não ficou nada feliz com o lançamento de Viúva Negra no Disney+ de forma simultânea com os cinemas. Benedict Cumberbatch também comentou recentemente sobre o caso, admitindo que se sente confuso sobre o que está acontecendo.

O mais novo nome a dar opinião sobre a ação legal de Scarlett Johansson foi Jamie Lee Curtis. A renomada atriz de Hollywood aproveitou a deixa para comentar o que pensa do processo contra a The Walt Disney Company. Curtis escreveu um tributo à atriz de Viúva Negra em uma lista da Revista Time com as 100 pessoas mais influentes de 2021, e deixou uma mensagem bem clara para qualquer um que deseja causar algum mal a Scarlett: “Não f*# com ela!

“Recentemente, eu a assisti como Viúva Negra, trazendo a vingança para uma figura poderosa que manipula mulheres para lutar por ele. Então eu vi a resposta brilhante que ela deu para uma manipulação na vida real, onde ela entrou com um processo de quebra de contrato contra o estúdio, alegando que sua decisão de lançar o filme de forma simultânea nos cinemas e no streaming lhe custou uma perda substancial no seu pagamento”.

A atriz ainda continuou:

“Seja como uma assassina consciente, uma atriz com um centro emocional que acabou de dar a luz a seu segundo filho, ou uma mãe dedicada, a mensagem é clara: ‘Não f*# com essa mamãe ursa’”.

Além de Jamie Lee Curtis, Johansson vem recebendo muito suporte de seus colegas da indústria cinematográfica, incluindo da Marvel, como Elizabeth Olsen:

“Eu acho que ela é valente e quando eu li sobre o processo, eu literalmente pensei, ‘Bom para você Scarlett. Quando se trata de atores e seus salários, tudo são os contratos. Se está no contrato ou não, é sobre isso que se trata’”, comentou Olsen.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ComicBook

Atualizado em 17/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.