James Gunn confirma o início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3


Guardioes-da-Galaxia-3-Nova-Logo-1024x576 James Gunn confirma o início da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Agora sim é oficial e já podemos comemorar: a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalmente começou. Depois que James Gunn  desconversou sobre o início das filmagens nas últimas semanas, quando Chris Pratt teria revelado o início de sua participação no set, o que acabou sendo confirmado como outro filme onde o ator está envolvido, parece que dessa vez é verídica a informação, uma vez que foi dada pelo próprio Gunn.

A notícia do início da produção foi dada pelo próprio diretor em sua conta no Twitter. Através de uma foto, onde podemos ver boa parte do elenco de Guardiões da Galáxia, como Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax) e Zoe Saldana (Gamora), Gunn confirmou que a produção do terceiro filme da franquia começou. Um destaque na imagem, inclusive, é a presença de Will Poulter, que pode ser visto oficialmente fazendo parte do elenco do MCU, onde ele irá interpretar Adam Warlock.

“Foi uma jornada estranha, longa e às vezes desaviadora para chegar até aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho apenas fizeram desse momento ainda mais especial. De volta ao set com minha família de Guardiões para o primeiro dia de filmagens.”

Não é difícil imaginar a que tipo de obstáculos o diretor está se referindo, uma vez que a Marvel anunciou em 2018 que teria demitido Gunn da posição de líder da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Foi essa demissão, inclusive, que alterou todo o cronograma do filme, jogando sua estreia para 2023. Inicialmente, o lançamento deveria ser um dos primeiros da Fase 4, mas agora será um dos últimos, já que James se viu envolvido com Esquadrão Suicida, na DC.

O filme irá marcar o fim da trilogia de James Gunn para a franquia do MCU, de acordo com o que foi revelado pelo próprio diretor em entrevistas anteriores. Gunn também revelou que será o fim dos Guardiões que conhecemos e, caso o projeto continue, será de uma forma completamente diferente do que os fãs estão acostumados. Sabemos que mortes acontecerão na produção e que a mesma também marcará a despedida da de Dave Bautista como Drax.

Maiores detalhes sobre o roteiro da produção vem sendo mantidos em sigilo e precisaremos esperar até 2023 para saber o que Gunn preparou para o futuro.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.