Chris Pratt comemora início das filmagens de Guardiões da Galáxia 3 com novo corte de cabelo


Chris-Pratt-Guardioes-da-Galaxia-3-1024x576 Chris Pratt comemora início das filmagens de Guardiões da Galáxia 3 com novo corte de cabelo

A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalmente começou, algo que pode ser comemorado pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Mesmo que o filme só esteja programado para chegar em 2023, início de produção significa que em breve podemos ter as primeiras imagens divulgadas e, quem sabe ainda, um trailer.

O início das filmagens foi muito comemorado por Chris Pratt, que, como sabemos, interpreta Peter Quill na franquia. O ator retornará junto com o elenco de Guardiões da Galáxia em Thor: Love and Thunder, com exceção de Gamora (Zoe Saldana), cujo arco de cenas será melhor explorado quando o terceiro filme da franquia dos heróis espaciais for lançado.

A comemoração de Pratt veio através de um vídeo enviado para Conan O’Brien e o Team Coco para promover o podcast de Parks and Recreation, “Parks and Recollections”. Para a surpresa de todos, Chris revelou que estava enviando o vídeo diretamente do primeiro dia de gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que será dirigido por James Gunn.

O mais engraçado do vídeo é que Pratt aproveitou o momento para destacar o corte de cabelo de Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Como podemos ver, o tradicional bigode do personagem está de volta, assim como as costeletas tradicionais de Quill. O visual foi comentado pelo ator, que ainda revelou estar muito feliz, agora que as filmagens do filme finalmente começaram.

O vídeo traz um visual mais moderno para Peter, mesmo que busque seguir o tradicional dos filmes anteriores. Ainda não sabemos se esse será o visual do personagem nos filmes, mas pela comemoração de Chris Pratt, a Marvel deve seguir adiante com essa repaginada.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 começou a ser alvo de notícias na última semana depois que Will Poulter foi confirmado como Adam Warlock, um herói que começou a ser introduzido ainda na cena extra de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele é um grande herói nos quadrinhos e também muito poderoso, razão pela qual os fãs sempre se questionaram quando ele seria introduzido no MCU.

Por enquanto, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.