Informações dos bastidores revelam o que deu errado em Invasão Secreta

Emilia-Clarke-Invasao-Secreta Informações dos bastidores revelam o que deu errado em Invasão Secreta

Invasão Secreta teve um forte início no Disney+ com grandes reviravoltas, uma morte ousada, uma premissa envolvente e mais uma atuação marcante de Samuel L. Jackson. Infelizmente, a qualidade da série parece ter caído na percepção do público após os dois primeiros episódios, e o final foi muito mal recebido.

Agora que a série se estabeleceu como a produção do MCU para o Disney+ com a pior nota registrada no Rotten Tomatoes, está claro que algo deu errado, mas a extensão dos problemas da série foi revelada pelo The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, Kyle Bradstreet de Mr. Robot estava trabalhando nos roteiros de Invasão Secreta por aproximadamente um ano quando foi demitido. A Marvel Studios decidiu seguir uma direção diferente e recorreu a Brian Tucker (Linha de Ação), Thomas Bezucha (Deixe-o Partir) e Ali Selim (The Looming Tower) para desenvolver a história.

No verão de 2022, debilitou a produção à medida que facções se tornaram entrincheiradas e líderes disputavam supremacia durante a pré-produção de Invasão Secreta em Londres. ‘Foram semanas de pessoas não se dando bem, e isso explodiu‘”, disse uma fonte do THR.

Jonathan Schwartz, um executivo sênior da Marvel e membro de um grupo criativo no estúdio conhecido como Parlamento, foi enviado para colocar a série de volta nos trilhos e, até setembro de 2022, grande parte da equipe criativa da série havia ido embora. O executivo encarregado de supervisionar a produção, Chris Gary, foi realocado e agora espera-se que ele deixe a empresa.

Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk

Outras séries do Disney+ que teriam sofrido problemas semelhantes incluem Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. No caso desta última, enquanto Jessica Gao desenvolveu e escreveu a série, ela foi deixada de lado quando a diretora Kat Coiro entrou.

De agora em diante, a ideia da Marvel é contar histórias mais pessoais. Echo, por exemplo, “é uma história de crime aterrada com poucos efeitos visuais.” Quanto a Wonder Man, “é destinado a ser um olhar por trás das câmeras em Hollywood e um estudo de personagem de Simon Williams, um super-herói que tem um trabalho paralelo como ator e dublê.

Esses detalhes vêm depois que notícias surgiram hoje de que a Marvel Studios está voltando à prancheta com Daredevil: Born Again. A série está sendo totalmente reformulada no nível criativo e contará com uma nova equipe para começar do zero. Felizmente, parece que o plano é abordar muitos dos problemas mencionados nesta história.

Quanto a Invasão Secreta, apesar da série ser anunciada como um novo capítulo importante na saga dos Skrulls, aparentemente seus eventos nem serão mencionados em As Marvels, filme marcado para os cinemas em 9 de novembro deste ano.

Todos os episódios de Invasão Secreta estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário