Iman Vellani, a Ms. Marvel, faz cosplay de Jubileu (X-Men) em evento no Canadá

Iman-Vellani-Jubileu-X-Men Iman Vellani, a Ms. Marvel, faz cosplay de Jubileu (X-Men) em evento no Canadá

No final da primeira temporada de Ms. Marvel, a Marvel Studios entregou uma das maiores surpresas da Saga do Multiverso até agora ao revelar que Kamala Khan é uma mutante. A cena foi marcada por um trecho do tema da série animada dos X-Men, sugerindo que isso de alguma forma será importante no futuro dos mutantes no MCU.

Provavelmente ainda estamos longe de vê-los em ação, e muitos especulam que a versão da equipe da Terra-616 não aparecerá antes de Vingadores: Guerras Secretas, mas a Marvel Comics também está abraçando o status mutante da Ms. Marvel.

A estrela da série do Disney+, Iman Vellani, está ajudando a escrever a HQ Ms. Marvel: The New Mutant e recentemente apareceu na FanExpo Canadá vestida como Jubileu! É uma interpretação intrigante da personagem adorada e que sugere que ela é uma grande fã de Jubilation Lee.

Iman-Vellani-como-Jubileu Iman Vellani, a Ms. Marvel, faz cosplay de Jubileu (X-Men) em evento no Canadá
Maitreyi Ramakrishnan e Iman vellani como Donatello e Jubileu, respectivamente, na FanExpo Canadá

Ms. Marvel sendo uma mutante gera um milhão de pensamentos, sentimentos e preocupações para Kamala internamente, e ela está tipo, ‘Como posso lidar com essa nova coisa enquanto todos os mutantes estão literalmente morrendo na minha frente?’“, Vellani disse recentemente ao site oficial Marvel.com. “Ela é jogada de cabeça no que significa ser um X-Men no Gala, e então ela não tem tempo para processar nada disso.”

“Então nossa série começará dez semanas após sua morte e, nesse ponto, as memórias de seus amigos e familiares—todos que compareceram ao funeral—são apagadas pela Srta. Emma Frost, porque isso é muito para lidar. Kamala está muito sozinha no início da série.”

Ela não quer trazer seus problemas para os X-Men, porque quem quer lidar com uma adolescente de 16 anos tendo um pesadelo recorrente, que é onde começamos a edição?” continuou a atriz. “Então ela está lidando com muitas das consequências psicológicas de ser ressuscitada e tendo que se adaptar a essas novas cores que ela está usando, à nova vida que lhe foi dada. É muito, e ela só precisa de alguém para contar.”

Ms. Marvel terá segunda temporada?

Iman-Vellani-Ms.-Marvel Iman Vellani, a Ms. Marvel, faz cosplay de Jubileu (X-Men) em evento no Canadá

A série Ms. Marvel ainda não foi oficialmente renovada para mais uma temporada, mas a produtora da série, Sana Amanat, recentemente convocou os fãs para ajudar a convencer Kevin Feige.

“É ótimo ver mais demanda. Vocês sabem, reclamem! Fico feliz que vocês reclamem com o [presidente da Marvel Studios] Kevin Feige, vamos conseguir uma segunda temporada.”

Iman Vellani sugeriu no ano passado que os fãs criem uma petição, explicando que não tem ideia se uma segunda temporada vai acontecer.

“Eles não me dizem nada. Então, você não vai ouvir nada de mim. É, nós temos que começar uma petição ou algo assim.”

Ainda não há informações oficiais sobre os planos para a segunda temporada de Ms. Marvel, embora veremos Vellani reprisar o papel em As Marvels em novembro ao lado de Brie Larson como Capitã Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau/Fóton.

Todos os episódios de Ms. Marvel estão no Disney+.

Atualizado em 28/08/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Iman Vellani, a Ms. Marvel, faz cosplay de Jubileu (X-Men) em evento no Canadá”

Deixe um comentário