Produtora de Ms. Marvel convoca os fãs para exigirem 2ª temporada

Ms.-Marvel-DisneyPlus Produtora de Ms. Marvel convoca os fãs para exigirem 2ª temporada

De estudante do ensino médio e trabalhadora de Jersey City a parceira da Capitã Marvel no combate a um ataque dos Kree em outro mundo, Kamala Khan está definitivamente subindo os degraus do sucesso como uma Jovem Vingadora reconhecida no Universo Cinematográfico da Marvel.

Após uma estreia bem-sucedida no Disney+, Ms. Marvel se tornou uma das séries da Marvel Studios mais bem avaliadas entre suas outras produções, e não há dúvida de que veremos muito mais de Kamala Khan em futuros lançamentos do MCU.

Sua próxima aparição será no filme As Marvels, com lançado macado para novembro deste ano, mas a produtora de da série, Sana Amanat, falou sobre a possibilidade de os fãs verem a heroína após Capitã Marvel 2 em uma eventual segunda temporada de Ms. Marvel.

Amanat falou no Painel “Woman of Marvel” na San Diego Comic-Con deste ano, onde mencionou a probabilidade de a Marvel Studios dar sinal verde para novos episódios, sugerindo que os fãs reclamem.

“É ótimo ver mais demanda. Vocês sabem, reclamem! Fico feliz que vocês reclamem com o [presidente da Marvel Studios] Kevin Feige, vamos conseguir uma segunda temporada.”

A estrela de Ms. Marvel, Iman Vellani, sugeriu no ano passado que os fãs criem uma petição, explicando que não tem ideia de uma segunda temporada vai acontecer.

“Eles não me dizem nada. Então, você não vai ouvir nada de mim. É, nós temos que começar uma petição ou algo assim.”

Devido às greves em andamento dos roteiristas e atores nos Estados Unidos, a possibilidade de ter havido planos para uma segunda temporada de Ms. Marvel pode ter sido adiada, pois, como muitos outros estúdios estão fazendo atualmente, esperando até que a greve termine para continuar o cronograma de seus projetos futuros.

Sobre As Marvels

As-Marvels Produtora de Ms. Marvel convoca os fãs para exigirem 2ª temporada

Em As Marvels, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas consequências não intencionais fazem com que Carol assuma o fardo de um universo desestabilizado.

Quando suas obrigações levam Carol até uma fenda espacial anômala ligada a um revolucionário Kree, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, uma super fã de Jersey City, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como “As Marvels”.

As Marvels será lançado nos cinemas em 9 de novembro de 2023. Ms. Marvel está disponível no Disney+.

Atualizado em 24/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário