I Am Groot | série chega ao Disney+ 1 semana antes de ‘Mulher-Hulk’


I-Am-Groot-Disney-Plus I Am Groot | série chega ao Disney+ 1 semana antes de 'Mulher-Hulk'

A aventura solo de Groot está chegando ao Disney+. A série de curtas I Am Groot foi anunciada em dezembro de 2020, durante o Disney Investor Day, mas desde então não houve muitas notícias a respeito. Agora, a Marvel confirmou que a novidade estreia no Disney+ no dia 10 de agosto, uma semana antes de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Além da data e do pôster oficial, a nova sinopse informa que a série será centrada nos “dias de Baby Groot crescendo e se metendo em problemas entre as estrelas“. Novos detalhes além disso não foram divulgados, mas acredita-se que irá contar um pouco do que aconteceu após os eventos de Guardiões da Galáxia.

Pôster oficial:

I-Am-Groot-Poster-Disney-Plus I Am Groot | série chega ao Disney+ 1 semana antes de 'Mulher-Hulk'

Na última vez que vimos o Groot em sua versão grande, ele sacrifica sua vida para salvar a todos. Groot acaba crescendo como uma muda e sua versão criança no vaso é um dos elementos mais fofos que a Disney já conseguiu reunir, ao lado do Baby Yoda de Star Wars, é claro.

Em janeiro, o artista Mark Hurtado revelou alguns desenhos usados na produção, incluindo o personagem Drax jogando Donkey Kong. Ainda não está claro se a série será totalmente animada ou terá elementos em live-action.

I Am Groot estreia em 10 de agosto no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.