Saiu o trailer de ‘Mulher-Hulk’ e confirmação da data de estreia no Disney+!


Tatiana-Maslany-She-Hulk Saiu o trailer de 'Mulher-Hulk' e confirmação da data de estreia no Disney+!

O trailer oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, título nacional da série She-Hulk: Attorney at Law, foi lançado e finalmente revela por inteiro a personagem de Tatiana Maslany no Universo Cinematográfico da Marvel! Depois de um longo tempo em desenvolvimento, com rumores de problemas envolvendo diferenças criativas na produção, a nova série da foi confirmada para o dia 17 de agosto de 2022, como adiantamos no último sábado. Além disso, a produção ganhou o subtítulo de Defensora de Heróis.

O vídeo também mostra pela primeira vez o elenco de apoio da série, incluindo a vilã Titânia de Jameela Jamil e os colegas de profissão da advogada protagonista, Jennifer Walters. Com a proximidade do lançamento, a campanha de marketing deve começar em breve, com novos teasers e imagens oficiais.

Sinopse de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela recebe seus poderes também. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como o Hulk ao lado de Tim Roth, que interpreta o Abominável.

Trailer oficial dublado:

Trailer oficial legendado:

Pôster oficial:

Mulher-Hulk-Defensora-de-Herois-Poster Saiu o trailer de 'Mulher-Hulk' e confirmação da data de estreia no Disney+!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto, uma quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.