I am Groot: Desenhista pode ter confirmado retorno de mais um personagem na série do Disney+

I-am-Groot-Logo-1024x576 I am Groot: Desenhista pode ter confirmado retorno de mais um personagem na série do Disney+

2022 mal começou, mas já sabemos que esse vai ser um ano que os fãs da Marvel não irão esquecer. Já em maio deste ano, a continuação de Doutor Estranho promete abalar as estruturas do Multiverso, explorando todas as dimensões possíveis, ou ao menos algumas delas. Já sabemos, por exemplo, que Wanda fará parte da trama e que seguirá o que foi contado em WandaVision.

Além dos cinemas, que ainda terá Morbius, Thor: Love and Thunder e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, também vamos ver mais novas produções chegando à plataforma de streaming Disney+, como She-Hulk, Moon Knight (Cavaleiro da Lua), Ms. Marvel, The Guardians of the Galaxy Holiday Special e ainda a série de curtas voltada para a árvore mais famosa do mundo. I am Groot ainda não ganhou um título oficial em português, mas caso siga a tradução literal, deverá trazer algo próximo de Eu Sou Groot. Pouco se sabe sobre a animação, mas acredita-se que irá contar um pouco do que aconteceu após os eventos de Guardiões da Galáxia.

Na última vez que vimos o nada pequeno Groot, ele sacrifica sua vida para salvar a todos. Como vimos, Groot acaba crescendo como uma muda e sua versão criança no vaso é um dos elementos mais fofos que a Disney já conseguiu reunir, ao lado do Baby Yoda de Star Wars, é claro.

Por mais que tenhamos visto várias versões de Groot, desde sua adolescência até seu lado criança, ainda há muito sobre o personagem que queremos conhecer. E agora, parece que o artista de quadrinhos e storyboards, Mark Hurtado, revelou algumas das primeiras imagens em desenho sobre a série do Disney+. De forma surpreendente, um personagem chamou a atenção nas artes, como você confere a seguir.

Drax

Nas ilustrações de Mark, Drax está presente e a imagem remete muito ao personagem de Dave Bautista. Com isso, os fãs estão se questionando se a produção de Groot não poderia ter algumas cenas em formato live-action, continuando a história.

Ou ainda, se Dave Bautista será a voz do personagem. Como vimos em What If…?, o ator não parece ter ficado feliz com sua ausência no projeto. Além disso, outros membro dos Guardiões da Galáxia podem acabar ganhando destaque também na série da pequena árvore.

I-am-Groot-Storyboard-1 I am Groot: Desenhista pode ter confirmado retorno de mais um personagem na série do Disney+
I-am-Groot-Storyboard-2 I am Groot: Desenhista pode ter confirmado retorno de mais um personagem na série do Disney+

Recentemente, o Disney+ lançou um vídeo com os destaques de 2022, e I Am Groot está entre as atrações, confirmando que conheceremos a série de curtas ainda este ano. De todo modo, a estreia segue sem mês e dia confirmados.

I Am Groot será mais uma produção da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário