Hayley Atwell ficou decepcionada com retorno da Capitã Carter

Hayley-Atwell-Capita-Carter Hayley Atwell ficou decepcionada com retorno da Capitã Carter

Hayley Atwell é uma das estrelas mais recorrentes da Marvel, tendo participado de seis filmes, quatro séries live-action e de animação, um curta-metragem e dois jogos. Depois de Vingadores: Ultimato, ela foi uma das surpresas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com a Variante de Peggy, Capitã Carter. No entanto, Atwell admitiu em entrevista para o Digital Spy que não foi o retorno que ela esperava para a personagem.

“Definitivamente não foi a trajetória que vejo para Peggy. Eu definitivamente gostaria que ela tivesse mais o que fazer… Eu sou uma guardião dela. Comparado com o resto da minha carreira e tudo o que fiz ou meu trabalho no palco e fazendo Missão: Impossível agora e toda a diversidade de papéis que desempenhei, e a diversidade que posso explorar e ser capaz de interpretar mais papéis complexos e vilões e muitas coisas diferentes – ela não é mais minha. Ela vive no mundo das pessoas que a acolheram em seus corações. E isso é lindo. Mas é como: sim, você não pode controlar o impacto que um determinado papel tem no resto do mundo.”

Tem havido rumores sobre um projeto solo da Capitã Carter, mas até o momento nada foi confirmado. Em maio, o TheDisInsider comentou sobre uma série live-action em desenvolvimento para o Disney+. Antes disso, Bryan Andrews, diretor da série animada What If…?, disse que ele e a roteirista A. C. Bradley gostariam de fazer um filme com a heroína.

Hayley Atwell está confirmada na segunda temporada de What If…?, bem como Elizabeth Olsen, o que pode acabar gerando uma espécie de revanche, depois que a Feiticeira Escarlate partiu a Capitã ao meio em Doutor Estranho 2.

A última referência a Peggy no MCU, ainda que indireta, aconteceu em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. O escritório de advocacia GLK & H, tão presente na história de Tatiana Maslany, apareceu pela primeira vez na série Agente Carter.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário