Wanda x Capitã Carter: Elizabeth Olsen e Hayley Atwell podem ter revanche em breve

Capita-Carter-e-Feiticeira-Escarlate-1 Wanda x Capitã Carter: Elizabeth Olsen e Hayley Atwell podem ter revanche em breve

Apesar de todas as advertências do Doutor Estranho, os Illuminati da Terra-838 ignoraram os conselhos de Stephen Strange em Multiverso da Loucura e foram, um a um, brutalmente aniquilados pela Wanda sob dominação onírica da Feiticeira Escarlate. A morte da Capitã Carter foi particularmente desonrosa, pois foi cortada ao meio por seu próprio escudo.

A Variante interpretada por Hayley Atwell em Doutor Estranho 2 estava bem longe da versão dublada por ela mesma em What If…?, que conseguiu liderar os Guardiões do Multiverso para proteger toda a realidade do robô assassino Ultron no final da primeira temporada da série animada do Disney+.

Na edição de 2022 da San Diego Comic-Con, os novos episódios de What If…? foram confirmados para o início de 2023, bem como a renovação para uma terceira temporada. Além do retorno de Hayley Atwell, a presença de Elizabeth Olsen dublando a Feiticeira Escarlate também já está garantida.

Durante o evento na Califórnia, o episódio 1 da segunda temporada foi exibido, e ele mostra o que aconteceria se a Capitã Carter enfrentasse o Hydra Stomper, armadura projetada por Howard Stark e alimentada pelo Tesseract, usada por Steve Rogers na primeira temporada de What If…?.

Ao fim do capítulo, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen é referenciada como a vilã anteriormente conhecida como Wanda. A personagem estava na primeira temporada, mas como um zumbi e, portanto, não precisou da voz da atriz, que agora vai realmente estrear em What If…?.

Revanche de Feiticeira Escarlate x Capitã Carter?

Wanda Maximoff abriu a Fase 4 do MCU com WandaVision e, ao longo de seus 9 episódios, conquistou uma legião enorme de fãs, que estão empolgados pelo seu retorno após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde se mostrou uma vilã extremamente poderosa em violenta sob o manto da Feiticeira Escarlate

Capita-Carter-morta Wanda x Capitã Carter: Elizabeth Olsen e Hayley Atwell podem ter revanche em breve

Por outro lado, o público também comemorou a chegada da Capitã Carter em What If…? e seu retorno em Multiverso da Loucura, apesar do triste fim da Variante Illuminati nas mãos de Wanda. Sua derrota para a Feiticeira Escarlate não deixou todo mundo feliz, e agora existe a chance de uma revanche, ainda que em outro universo.

Equipe de What If…? diz que Wanda não é páreo para Peggy

Colocando mais lenha na fogueira, a equipe de What If…? comparou a Capitã Carter de Doutor Estranho 2 com a versão da animação. O diretor Bryan Andrews e a roteirista A.C. Bradley estavam no painel da Marvel na SDCC e confirmaram que a Peggy Carter da Terra-838 não é a mesma de What If…?.

Na verdade, eles deixaram claro que consideram a versão animada muito mais poderosa do que sua contraparte em live-action. “Nossa Capitã Carter teria acabado com a Wanda“, eles alegaram.

Felizmente, aqueles que sentiram falta da verdadeira Capitã Carter terão um novo encontro em breve, com os novos episódios de What If…? chegando ao Disney+ no início de 2023. Como sugerido na cena pós-créditos da primeira temporada, o próximo enredo vai mostrar uma reviravolta no enredo de Capitão América 2: O Soldado Invernal e vai revelar como Peggy encontra sua própria versão assassina manipulada pela HYDRA.

What If…? e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/07/2022

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.