Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela por que não assistiu muitos episódios da série


Greys-Anatomy-Ellen-Pompeo Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela por que não assistiu muitos episódios da série

Ellen Pompeo admitiu ter visto apenas alguns episódios ao longo de sua carreira em Grey’s Anatomy. Após a confirmação de uma 19ª temporada do drama médico, seu contrato segue renovado por mais um ano e, mesmo já tendo falado publicamente que acredita que a série deveria acabar, a atriz não vai deixar o papel de Meredith Grey por enquanto, para a alegria dos fãs. A produção segue a vida de vários médicos no fictício Hospital Grey Sloan Memorial e seus maiores desafios pessoais e profissionais.

Recentemente, Pompeo recebeu Martha Stewart em seu podcast Tell Me with Ellen Pompeo. Na entrevista, a estrela falou sobre estar interpretando Meredith em Grey’s Anatomy por 392 episódios em um período de 18 temporadas, revelando que não assistiu a todos os episódios da série por um motivo muito específico.

Eu realmente não vi a maioria deles, eu assisti apenas alguns”, ela contou. “As poucas vezes que dirigi, voltei e assisti uns episódios antigos. E minha intenção é sempre manter o espírito dos primeiros dias. Esse é realmente o trabalho duro, é tentar manter esse tipo de DNA, o que é difícil, mas nos dá um objetivo pelo menos pelo qual lutar”.

A atriz, que ganhou fama interpretando a médica no drama, está interpretando a personagem desde o início de sua carreira. Por isso, é normal que ela não tenha visto boa parte do seriado, já que passa muito tempo gravando-o e o produto pronto é exibido em grandes quantidades. Em média, cada temporada tem entre 22 e 25 episódios, com algumas exceções ao longo dos anos.

Além disso, Pompeo não é a única artista que evita assistir seus próprios projetos após as gravações. Em 2019, a estrela de House of Gucci, Adam Driver, compartilhou seu desinteresse em ver seus próprios filmes, embora tenha aberto uma exceção para a franquia Star Wars por conta dos efeitos visuais que seriam implementados na pós-produção.

As 17 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.