Giulia Benite, de Turma da Mônica, revela vídeos dos testes para Doutor Estranho 2 e Percy Jackson

Giulia-Benite-Turma-da-Monica Giulia Benite, de Turma da Mônica, revela vídeos dos testes para Doutor Estranho 2 e Percy Jackson

A atuação de Giulia Benite como Mônica nas adaptações live-action de Turma da Mônica, de Maurício de Sousa, conquistou todo o Brasil. No entanto, ela revelou anteriormente que também buscou oportunidades no cenário internacional com duas produções dos estúdios da Disney: o filme Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, lançado em 2022, e a série Percy Jackson e os Olimpianos, recentemente confirmada para 2024.

No filme da Marvel, a atriz fez testes para o papel de America Chavez, que acabou sendo atribuído à jovem californiana Xochitl Gomez. Já na futura série Percy Jackson, que adapta o primeiro livro da saga de Rick Riordan, Giulia também participou da seleção para interpretar Annabeth Chase, porém o papel ficou com a atriz Leah Jeffries.

Agora, Giulia decidiu compartilhar com seus fãs os vídeos dos testes que fez para esses papéis. Ela mencionou que o teste para Doutor Estranho 2 foi um desafio, pois na época ainda não falava inglês fluentemente. Giulia também revelou que só descobriu para qual personagem estava concorredo quando assistiu ao filme e reconheceu as falas.

Já em 2022, quando gravou para tentar a vaga em Percy Jackson, seu inglês estava muito melhor, o que tornou a gravação mais fácil. Ela expressou gratidão pelas oportunidades e disse que a experiência valeu a pena. O primeiro vídeo é do teste para Annabeth e o segundo para America Chavez. Confira:

Turma da Mônica Jovem

Em março, quando foi revelado um novo elenco para o filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, com Sophia Valverde interpretando a Mônica, muitos fãs ficaram frustrados pela mudança dos atores e atrizes e inundaram as redes sociais com comentários reclamando da escolha.

Giulia Benite percebeu o movimento e agradeceu pelo carinho, mas afirmou que está na torcida pelo novo grupo que vai dar vida aos personagens do Bairro do Limoeiro em suas versões adolescentes no cinema.

Estava em curso até agora mas vi um pouco do que tá acontecendo. Queria falar que eu agradeço muito todos os elogios e fico mto feliz com toda essa admiração, mas realmente acho que isso não impede que o elenco de tmj faça um ótimo trabalho também! 🤍 desejo muito sucesso a todos“, ela escreveu.

Kevin Vechiatto, o Cebolinha de Turma da Mônica: Laços (2019), Turma da Mônica: Lições (2021) e Turma da Mônica – A Série, também se manifestou, desejando sucesso e pedindo mais empatia.

Quando apresentaram a gente como elenco do TDM meus pais liam atrocidades no tt e no insta, daqui um tempo vcs vão estar aclamando eles então pula esta parte, seja empático e os apoiem desde o começo. Eu apoio o elenco de TDMJ e desejo tdo sucesso, é uma experiência incrível!!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está no Disney+, enquanto a série Percy Jackson e os Olimpianos será lançada em 2024 no streaming.

Atualizado em 13/05/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário