Gina Carano revela conselho de Carl Weathers após demissão de The Mandalorian

Gina-Carano-e-Carl-Weathers-em-The-Mandalorian Gina Carano revela conselho de Carl Weathers após demissão de The Mandalorian

Gina Carano, que interpretava Cara Dune em The Mandalorian, lamentou a morte de Carl Weathers e contou que ele a ligou após sua demissão da série. Os dois atores trabalharam juntos na franquia Star Wars para o Disney+ entre 2019 e 2020, com o astro recorrente vivendo Greef Karga nas três primeiras temporadas. Ele também chegou a dirigir dois episódios da produção.

Carano, por outro lado, foi demitida após seus dois primeiros anos na série por falas polêmicas durante a pandemia. Mesmo assim, ela lamentou o recente falecimento de Weathers, que morreu em casa aos 76 anos esta semana. Em um post compartilhado em suas redes sociais, a atriz contou que recebeu uma ligação dele depois de sair de The Mandalorian.

Carl me ligou logo depois que fui demitida”, ela escreveu no Twitter. “Eu não estava em um estado emocional que me permitisse atender ao telefone, pois estava muito chateada, mas acabamos nos falando mais tarde. Ele foi gentil e encorajador e não queria que eu desistisse, estava me dizendo que não estava me jogando fora, que estava tentando manter minha esperança viva em um cenário que parecia sem esperança, e me mostrou que se importava. Era assim que ele era”.

A atriz e ex-lutadora também descreveu a relação que tinha com ele no set da série.

Eu me relacionei muito bem com ele nas temporadas 1 e 2 de The Mandalorian”, Carano contou. “Jon Favreau achou que ele seria um bom mentor para mim porque compartilhávamos o vínculo de atleta que se tornou ator, então Jon pediu que ele dirigisse meu primeiro episódio na segunda temporada”.

No spin-off estrelado por Pedro Pascal, Gina interpretou a caçadora de recompensas por duas temporadas, enquanto o personagem de Weathers mais tarde se tornou o Alto Magistrado de Nevarro. Pelo episódio “Capítulo 12: O Cerco”, da segunda temporada, que estrelou ao lado de Gina Carano, o ator foi indicado ao Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Drama em 2020.

As três primeiras temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Atualizado em 03/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário