Gina Carano diz que invasão da Rússia à Ucrânia é por causa da “narrativa da Covid”


Gina-Carano-The-Mandalorian Gina Carano diz que invasão da Rússia à Ucrânia é por causa da "narrativa da Covid"

Gina Carano é conhecida por expressar suas crenças e opiniões nas redes sociais, e já recebeu muitas críticas por isso. Na verdade, ela até foi demitida da série Star Wars The Mandalorian quando resolveu comparar, no início de 2021, a situação política dos EUA com o Holocausto. A atriz e ex-lutadora de MMA foi duramente criticada ao dizer que “os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos… até mesmo por crianças“.

No entanto, isso não impediu que ela continuasse compartilhando seus pensamentos sobre os acontecimentos no mundo. Agora, ela falou sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia. No Twitter, Gina Carano culpou os países que “perderam o controle da narrativa da Covid“, defendendo que a guerra no leste europeu está diretamente ligada à pandemia. Ela disse:

“O momento em que eles perderam o controle da narrativa da Covid. Arrume uma guerra. Direto de uma crise para outra. Um reality show roteirizado sacrificando vidas inocentes por uma ganância insaciável. Infinitas garras de poder. Sem responsabilidade. Economias devastadas. Nunca desista da liberdade por causa do medo.”

“O governo causou suicídios, falências, overdoses, abuso doméstico, atrasou milhares de cirurgias que salvam vidas, danificou psicologicamente gerações de crianças e roubou 2 anos de liberdade de todos. Retirar mandatos não é suficiente”, diz a imagem compartilhada.

Gina Carano tem sido crítica às vacinas e, mais especificamente, à obrigadoriedade de tomá-las. Ao compartilhar suas opiniões nas redes sociais, ela acabou perdendo muitas oportunidades profissionais, mas também aprendeu a tirar proveito disso. Logo após ser dispensada pela Lucasfilm do papel de Cara Dune em The Mandalorian, a atriz anunciou que havia entrado para um novo projeto da empresa de mídia conservadora The Daily Wire.

Ela será a estrela principal do filme de faroeste Terror on the Praire, que estreia ainda esse ano. A produção também contará com outro lutador de MMA muito conhecido, Donald Cerrone, que atualmente compete pelo UFC na divisão de pesos leves.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/03/2022


3 comentários

  1. Disney criticando a Gina por ela ter opniões?
    RIDICULO!
    Demitiu ela por uma opnião pessoal dela , Walt Disney ta se revirando (seja lá onde ele tiver ) .
    Falar a verdade dói , só é legal qndo é a verdade que a agenda globalista aceita.

    • Marco Lazzarini em 18/03/2022 às 13:01
    • Responder

    Ela está certa, e não precisa muito pra perceber, a começar por cancelamento da milícia digital que apoia e trabalha prós globalista, exatamente como planejado por aqueles que tem sanha por poder e controle social… E eles nem negam mais

    • Simone Borghi em 26/04/2022 às 20:54
    • Responder

    Gina está certíssima e se a Disney continuar por esse caminho ridículo no qual meia dúzia de seres gritalhões, escandalosos e intolerantes impõem suas regras, ignorando as famílias e o RESPEITO pelas crianças, logo não passará de um eco na história. Uma empresa que já foi grandiosa, jogada na latrina por uma camada lacradora.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.