Gavião Arqueiro: Fãs acreditam que o trailer trouxe referência ao Demolidor


Clint-Barton-e-Charlie-Cox-1024x576 Gavião Arqueiro: Fãs acreditam que o trailer trouxe referência ao Demolidor

O trailer de Gavião Arqueiro finalmente chegou e trouxe com ele mais uma temporada de caça a easter eggs e referências. Os fãs ainda estavam se recuperando do impacto que foi o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas o que o vídeo da série de Jeremy Renner trouxe foi completamente incrível e a série de novembro de 2021 passou a ser uma das produções mais aguardadas do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

O seriado terá Renner no papel do protagonista, retornando como Clint Barton pela primeira vez desde Vingadores: Ultimato. Além dele, Hailee Steinfeld estreia como Kate Bishop, que assumiu o manto do Ronin no vídeo. Os dois formarão uma dupla de heróis que tentará combater os vilões da sociedade, no maior estilo Marvel de ser. O roteiro ainda não teve os detalhes revelados e tudo o que sabemos está no trailer ou na cabeça criativa dos fãs.

A família de Clint e Kate Bishop não são os únicos participantes de destaque do trailer de Gavião Arqueiro, que também trouxe a primeira visão de Echo (Alaqua Cox). A personagem ainda não fez sua estreia no Universo Marvel, mas já teve uma série spin-off confirmada pelo Disney+. Apenas sua participação já seria o suficiente para deixar os fãs ansiosos pelo futuro, mas os mais dedicados a criarem hipóteses do futuro já estão de olho na aparição da menina.

Em determinado momento do vídeo, vemos Alaqua Cox em destaque. A forte luz vermelha em seu rosto e no cenário destoa completamente do restante do trailer e fez muitos fãs associarem ela e outro personagem há muito esperado no MCU de Kevin Feige. É claro que estamos falando do Demolidor de Charlie Cox, conhecido por ser sempre relacionado à cor vermelha. Na série da Netflix, o vigilante cego teve inúmeras cenas rodeadas pela luz vermelha, exatamente como aconteceu com Echo no trailer de Gavião Arqueiro.

A teoria ganhou tanta força que a própria atriz compartilhou a imagem abaixo em seu Instagram, comparando as imagens de sua aparição com uma cena de Demolidor.

image-59 Gavião Arqueiro: Fãs acreditam que o trailer trouxe referência ao Demolidor

Coincidências demais

Será possível que essa semelhança visual esteja realmente indicando uma conexão ou tudo não passou de uma coincidência? Bem, na verdade há mais coincidências. Nos quadrinhos, Echo tem laços estreitos com o Demolidor, bem como com o manto de Ronin. Além disso, Maya Lopez é filha adotiva de Wilson Fisk, mais conhecido como o Rei do Crime, grande inimigo do Demolidor.

Soma-se a isso o recente rumor sobre as participações dos dois personagens, provocado pela produtora Trinh Tran, ao descrever um cenário muito parecido com a primeira temporada da série Demolidor.

O começo da carreira do Demolidor foi bastante conturbado e a referência poderia indicar o mesmo caminho para Echo, que ainda não sabemos exatamente como será introduzida pelo enredo da série no MCU.

Charlie Cox está entre os mais cotados para aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia em dezembro deste ano. O ator segue negando sua participação, o que para os fãs não significa muita coisa. Dificilmente um ator ou atriz confirma sua aparição em um filme antes do estúdio e, quando o fazem, seguem apenas uma estratégia de marketing definida pelo estúdio, salvo raras exceções (leia-se Tom Holland e Alfred Molina).

A série Gavião Arqueiro será lançada no Disney+ em 24 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.