Gavião Arqueiro: Jeremy Renner não será o Ronin do MCU, mas personagem terá vital importância


Ronin-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Gavião Arqueiro: Jeremy Renner não será o Ronin do MCU, mas personagem terá vital importância

2021 vem sendo um ano fantástico para os fãs da Marvel. Depois de um 2020 sem conteúdos devido à pandemia e com quase todos os seus lançamentos sendo adiados ou cancelados, a Marvel encontrou neste ano uma forma de respeitar as medidas de saúde e ainda agraciar seus fãs com lançamentos inéditos há muito aguardados. O primeiro deles foi WandaVision, que marcou a estreia do estúdio na plataforma do Disney+.

Depois da produção de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a Marvel aproveitou para lançar Falcão e o Soldado Invernal, Loki e, mais recentemente, What If…?, o primeiro seriado animado do estúdio. Ainda este ano, conheceremos também a série do Gavião Arqueiro, com previsão de chegar à plataforma em novembro. Como já sabemos, a produção será voltada para o personagem de Jeremy Renner, visto pela última vez em Vingadores: Ultimato. Ainda conheceremos Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld, que deverá assumir um papel importante no MCU.

Enquanto muitos fãs estão ansiosos pelo retorno do Gavião Arqueiro, um detalhe do trailer chamou muito a atenção. Em Ultimato vimos Clint com o traje escuro de Ronin, a figura encapuzada que ele assume quando se torna um vigilante. Quando retorna para a sua família após o Blip de Thanos, Clint certamente não esperava ver aquelas vestes tão cedo, mas se depara com elas em um confronto. Para sua surpresa, quem usa a roupa é uma adolescente, mas nada que impeça o passado de Barton de retornar e bagunçar com sua vida mais uma vez. 

Kate-Bishop-Ronin-1024x599 Gavião Arqueiro: Jeremy Renner não será o Ronin do MCU, mas personagem terá vital importância
Kate Bishop encapuzada no trailer de Gavião Arqueiro

Os fãs sabiam que Kate Bishop assumiria um papel importante na série, mas ninguém imaginou que ela chegaria usando os trajes de Ronin. Trazer seu conturbado passado de volta é um bom motivo para Clint não gostar da menina logo de cara. A relação entre os dois deve começar com o pé esquerdo, mas já no trailer podemos ver que criarão uma química incrível em tela. Ele será o pai que ela nunca teve, enquanto Clint poderá passar seu arco e flecha para uma pessoa merecedora do cargo.

Mas por que Kate está usando a roupa do encapuzado?

Há alguns meses, alguns rumores começaram a circular pela internet envolvendo uma possível participação da Tracksuit Mafia na série do Gavião Arqueiro. Como já publicamos aqui, eles foram vistos em vídeos e fotos dos bastidores das gravações. O grupo é chamado por Clint de Tracksuit Draculas, bandidos que se referem uns aos outros como “mano”. 

O trailer mostrou o grupo rapidamente e sua presença poderia explicar o motivo pelo qual Kate estaria usando a identidade de Ronin. O personagem de Jeremy Renner parece surpreso ao vê-lo naquela roupa, especialmente quando ele foi uma das últimas pessoas a usá-la.

Gavião Arqueiro estreia em 24 de novembro no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.