Demolidor e Rei do Crime podem chegar ao MCU pela série do Gavião Arqueiro


Demolidor-e-Rei-do-Crime-Hawkeye-1024x576 Demolidor e Rei do Crime podem chegar ao MCU pela série do Gavião Arqueiro

Desde que os rumores envolvendo a introdução do Demolidor em algum momento do Universo Cinematográfico da Marvel começaram a circular pela internet, os fãs estão cada vez mais curiosos por saber quando isso realmente irá acontecer. O personagem de Charlie Cox foi um dos mais elogiados das séries da Marvel na Netflix, ganhando mais de uma temporada e, quando cancelada, recebeu muitos pedidos dos fãs para uma renovação.

Assim como Cox, outros personagens da franquia do Demolidor vêm sendo esperados na produção da Marvel, como o Rei do Crime. Será que ele também entraria na lista de personagens adaptados? Enquanto não recebemos uma resposta oficial da Marvel em relação à produção, os fãs continuam criando as maiores possibilidades. Durante uma entrevista à revista TV Guide, a produtora de Vingadores, Trinh Tran, revelou informações importantes sobre a série do Gavião Arqueiro, Hawkeye:

“Os seis episódios acontecem depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, quando a população mundial desapareceu por mais de 5 anos. Dentre os desaparecidos, a esposa de Clint e seus filhos acabaram retornando. ‘A cidade conseguiu se recuperar e continua crescendo, mas o mesmo não pode ser dito sobre todos os cidadãos’”. 

A premissa revelada por Tran parece muito com a primeira temporada de Demolidor, onde a destruição dos primeiros Vingadores tornaram Nova York e Hell’s Kitchen lugares nada agradáveis. Por mais que não seja o ideal para a premissa da série, uma vez que todas as histórias tradicionais falam sobre a mudança após uma grande catástrofe, ter o retorno do Demolidor de Charlie Cox é algo que vem sendo há muito aguardado.

O envolvimento do Rei do Crime de Vincent D’Onofrio parece algo ainda menos provável, mas o personagem vem sendo cotado para aparecer em algum momento da primeira temporada de Hawkeye. Isso parece uma indicação de que a Marvel está cada vez mais tentando salvar suas produções da Netflix, seja na forma de reboot ou em participações especiais nas produções que já estão confirmadas.

Hawkeye chega ao Disney+ no dia 24 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.