Fernanda Souza é a estrela do novo comercial do Disney Plus no Brasil


Fernanda-Souza-Disney-Plus-Capa-1024x583 Fernanda Souza é a estrela do novo comercial do Disney Plus no Brasil

A Disney divulgou um novo vídeo promocional para o Brasil e dessa vez a atriz Fernanda Souza foi escalada para estrelar o comercial. A atriz e apresentadora se junta a um time crescente de brasileiros famosos na divulgação do Disney Plus, incluindo Sandy Lima, Gabriel Medina, Dani Calabresa, Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, Isa Souza, Gabriella Di Grecco, Thiago Leifert, entre outros.

No vídeo aparecem trechos de “Divertida Mente”, o super lançamento “Soul“, que chega ao Disney Plus no dia do Natal, “The Mandalorian”, “Frozen II”, “Homem-Formiga e a Vespa”, a nova série brasileira “Voluntários: Tudo Pela Ciência“, “Os Eleitos“, que ainda não chegou ao catálogo brasileiro do Disney+, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, “O Rei Leão” (1994), “O Rei Leão” (2019), “A Dama e o Vagabundo”, “Homem de Ferro”, “Mulan“, que estreia no dia 04/12, “Guardiões da Galáxia” e “Falcão e o Soldado Invernal“.

Além dos títulos citados no vídeo, o Disney Plus reserva outras grandes estreias para o mês de dezembro, confira na nossa lista atualizada:
Lançamentos do Disney Plus em Dezembro: Lista Completa e Atualizada

Veja o novo comercial estrelado pela Fernanda Souza

A atriz também publicou o novo vídeo em sua conta oficial no Instagram, comentando que já aproveitou para assistir “Branca de Neve e os Sete Anões” e o próximo da lista seria “A Pequena Sereia”. Fernanda terminou o post assim: “A criança que não conseguiu ver todos os clássicos da Disney na infância, porque a mãe não tinha grana para comprar as fitas ou me levar ao cinema,
agora tá como? Venci na vida real! Tô anunciando a campanha e ainda vou maratonar tudo que não vi!


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.