Disney Plus inicia contagem regressiva para estreia de Soul, da Pixar

Atualizado em 25/11/2020

Pixar-Soul-Disney-Plus-1024x576 Disney Plus inicia contagem regressiva para estreia de Soul, da Pixar

Com um trailer de 30 segundos, o Disney Plus no Brasil deu início à contagem regressiva para o lançamento de “Soul”, animação da Pixar que chega no dia 25 de Dezembro e promete ser o filme mais maduro do estúdio.

O novo filme da Pixar Animation Studios apresenta Joe Gardner (voz de Jamie Foxx) – um professor de banda do ensino médio que tem a chance de sua vida para tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York ao The Great Before – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada 22 (voz de Tina Fey), que nunca entendeu o encanto da experiência humana. Enquanto Joe tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver, ele pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

“Soul” é dirigido pelo vencedor do Oscar, Pete Docter (“Divertida Mente“, “Up: Altas Aventuras“), co-dirigido por Kemp Powers (“One Night In Miami“) e produzido pela indicada ao Oscar Dana Murray (Curta da Pixar “Lou“).

Junto com “Soul” está previsto o lançamento de “Toca” (Burrow), um curta inédito que faz parte da coleção Sparkshorts, que você pode conhecer melhor aqui:
Sparkshorts: Disney+ Confirma 6 Curtas da Pixar no Lançamento do Brasil

Confira o trailer oficial dublado

E a versão legendada do trailer

Pôster oficial

Soul-Poster Disney Plus inicia contagem regressiva para estreia de Soul, da Pixar

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.