Fãs pedem Chris Evans no lugar de Tim Allen em ‘Toy Story 5’

Chris-Evans-Lightyear Fãs pedem Chris Evans no lugar de Tim Allen em 'Toy Story 5'

Após uma polêmica envolvendo Tim Allen, fãs estão manifestando nas redes sociais dizendo que querem Chris Evans em Toy Story 5 como a voz de Buzz Lightyear. Esta semana, Bob Iger anunciou que um quinto filme para a primeira franquia da Pixar está sendo desenvolvido, e o dublador original do patrulheiro espacial rapidamente se pronunciou confirmando que está no projeto. No entanto, a notícia não agradou a todos.

Desde que Toy Story 5 foi anunciado, os fãs estão em um dilema sobre se Allen deve voltar a dar voz a Buzz ou não. Isso porque o ator foi acusado pela atriz Pamela Anderson de se expor para ela nos sets de Home Improvement, série também conhecida como Arrumando Confusão na qual os dois trabalharam juntos nos anos 90.

Embora Allen tenha negado essas alegações, alguns fãs não querem que ele volte a interpretar o personagem, com pessoas pedindo que Chris Evans, que dublou o herói em Lightyear, o substitua.

A repercussão vem depois da controvérsia criada a partir da escalação do intérprete do Capitão América no spin-off de Toy Story como o protagonista, que desagradou parte do público da franquia original

O que Tim Allen respondeu para as acusações?

Tim-Allen-e-Pamela-Anderson Fãs pedem Chris Evans no lugar de Tim Allen em 'Toy Story 5'

A revelação de Pamela Anderson foi feita através de seu recém-lançado livro de memórias intitulado Love, Pamela. A atriz falou sobre seu tempo trabalhando no set de Home Improvement ao lado de Allen, que interpretou Tim Taylor, dizendo que o ator cometeu assédio sexual ao se exibir para ela no primeiro dia de filmagem. 

No primeiro dia de filmagem, saí do meu camarim e Tim estava no corredor de roupão”, ela escreveu. “Ele abriu o roupão rapidamente – completamente nu por baixo. Ele disse que era justo porque ele tinha me visto nua. Agora estamos quites. Eu ri desconfortavelmente”.

Em uma declaração à Variety, Allen, que tinha 37 anos na época, enquanto Pamela tinha 23, respondeu às reivindicações por meio de seu representante, dizendo: “Não, isso nunca aconteceu. Eu nunca faria uma coisa dessas”. 

Anderson reagiu à resposta de Allen e afirmou que ele teve que negar por causa dos “tempos em que estamos”.

Toy Story 5 ainda não tem previsão de estreia. Os outros filmes da franquia estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário