Fãs de Will Smith reagem ao comentário de Sean Penn sobre tapa no Oscar

Sean-Penn-Will-Smith Fãs de Will Smith reagem ao comentário de Sean Penn sobre tapa no Oscar

Após um comentário de Sean Penn sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022, fãs lembraram o lado problemático do ator. Na edição do ano passado da maior premiação do cinema, o intérprete do Gênio no live-action de Aladdin se levantou de sua cadeira para agredir o apresentador após ele ter feito uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett-Smith. Agora, o protagonista de Sobre Meninos e Lobos (2003) declarou que acredita que Smith deveria ser preso pelo ato.

Em uma entrevista recente da Variety com Penn, o ator ficou furioso ao falar sobre a situação controversa do Oscar de 2022. Isso porque a premiação não permitiu com que seu amigo Volodymyr Zelenskyy, o presidente da Ucrânia, usasse o evento para falar sobre a invasão do país pela Rússia.

O produtor do Oscar pensou: ‘Ah, o assunto não é leve o suficiente’. Bem, adivinhe o que você ganhou? Will Smith!”, expressou Penn. “Não conheço Will Smith. Eu o encontrei uma vez. Ele me pareceu muito simpático quando o conheci. Ele foi muito bom em King Richard: Criando Campeãs. Então, por que diabos você cuspiu em si mesmo e em todos os outros com essa coisa estúpida? Por que fui para a cadeia pela mesma coisa que você fez? E você ainda está sentado aí? Por que vocês estão de pé e aplaudindo o pior momento dele como pessoa?”.

Fãs relembram comportamento problemático de Sean Penn

Em 1987, Penn foi condenado a 60 dias na cadeia do condado por dar um soco e cuspir em um figurante no set de filmagem do filme As Cores da Violência. Ele acabou cumprindo 33 dias de sua sentença de dois meses. Nas redes sociais, fãs de Will Smith e outras pessoas trouxeram esse ocorrido e seu histórico de abuso para comparar as situações.

Senhor… você deu um soco e cuspiu em alguém. Ele lhe deu um tapa e foi embora. Você fez isso com um figurante. Sente-se, seu condenado”, disse um usuário no Twitter.

Ele não tem uma longa ficha na polícia? Estou confuso”, disse outra pessoa.

Além disso, alguém também lembrou seu tumultuado relacionamento com Madonna, no final dos anos 80, em que ele, supostamente, abusava da cantora durante os quatro anos de seu casamento, dizendo:

Ele deve ter se esquecido de que bateu na Madonna com um taco! Foi embora, voltou e a espancou novamente“.

Atualizado em 17/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário