Fãs acreditam que o Quarteto Fantástico apareceu no episódio final de Loki


Loki-e-Quarteto-Fantastico-1024x576 Fãs acreditam que o Quarteto Fantástico apareceu no episódio final de Loki

A primeira temporada de Loki já acabou e o sexto episódio foi ao ar na última quarta-feira. Mesmo que amanhã marque uma semana desde que a primeira leva de capítulos da série de Tom Hiddleston acabou, os fãs ainda continuam procurando por referências, easter-eggs ou qualquer tipo de informação que possa fomentar uma nova teoria. E eles encontraram.

Um dos maiores projetos da Marvel será, provavelmente, o filme Quarteto Fantástico. Seguindo uma tradição de franquias fracassadas, ter a oportunidade de inserir o filme no MCU pode ser a salvação. Essa será a terceira vez que o grupo de heróis terá sua história adaptada em um filme, mas pode ser a primeira vez em que dá certo. Anteriormente, a primeira família da Marvel já foi levada aos cinemas com elencos diferentes, entretanto, o fiasco foi contínuo.

Alguns boatos apontam que o filme do Quarteto Fantástico marcará o fim da fase 4 do Universo Cinematográfico. Como já sabemos, a nova fase não terá um filme dos Vingadores, algo que só deve acontecer na fase 5. Não é por isso, porém, que não teremos um grupo de super-heróis juntos e combatendo o crime. Se depender dos fãs de Loki, o grupo pode já ter aparecido e ninguém percebeu.

Em determinado momento da season finale, os fãs apontaram a nave do Quarteto Fantástico voando no espaço da série da Marvel. A diretora da série, Kate Herron, já havia comentado que um easter-egg especial seria reconhecido pelos fãs e muitos estão acreditando que esse é o grande tesouro.

A nave teria aparecido no momento em que a logo de Loki aparece e é seguida por uma cena no espaço. Neste momento, a câmera recua e revela um satélite flutuando no espaço, assim como uma nave espacial não identificada passando por lá. É neste momento, inclusive, que a voz do astronauta Neil Armstrong é ouvida na cena. “Um pequeno passo para o homem”, é o que ele diz.

Voltando no tempo e lembrando de WandaVision, um certo engenheiro aeroespacial foi mencionado na série e os fãs tinham certeza que seria Reed Richards. O diretor Matt Shakman negou e o assunto acabou sendo esquecido, mas voltou a ganhar atenção agora.

Os fãs de Loki acreditam não ser coincidência que um famoso astronauta tenha falado na cena, no exato minuto em que vemos uma nave voando por lá. O episódio ainda introduziu Kang no MCU, uma Variante distante de Richards.

Anteriormente, Herron revelou ao /Film

“Não é algo para depois, mas eu diria que os fãs da Marvel vão reconhecer. Se eles olharem bem, é algo de contos anteriores da Marvel”.

As imagens da cena em questão podem ser vistas abaixo:

Nave-Quarteto-Fantastico-em-Loki-1024x1024 Fãs acreditam que o Quarteto Fantástico apareceu no episódio final de Loki
A nave e o satélite na abertura do 6º episódio de Loki

Loki está disponível no Disney+. O novo filme do Quarteto Fantástico chega aos cinemas em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.