WandaVision: Diretor Derruba uma das Maiores Teorias da Série


Monica-Rambeau-e-o-Engenheiro-Aeroespacial-1024x683 WandaVision: Diretor Derruba uma das Maiores Teorias da Série

Os fãs de WandaVision se tornaram fielmente determinados a adivinhar o que aconteceria na série. Cada semana uma nova teoria era criada, buscando inspirações em quadrinhos antigos, imagens escondidas em episódios ou ainda em falas de personagens com possíveis referências. Enquanto muitas realmente estavam corretas, como a de que Agnes era Agatha Harkness e Evan Peters interpretaria uma nova versão de Pietro, outras foram caindo em desuso e esquecidas.


Uma das maiores teorias surgiu após uma fala de Monica Rambeau (Teyonah Parris), na qual ela menciona um velho conhecido engenheiro aeroespacial. Com a confirmação do filme do Quarteto Fantástico, não demorou para os fãs fazerem uma associação com Reed Richards, o Senhor Fantástico. Até mesmo o nome de John Krasinski foi apontado como possível intérprete do personagem, embora nenhum membro do elenco do filme tenha sido confirmado até agora.

FallonVision: Elizabeth Olsen Participa de Paródia de WandaVision
As 3 Batalhas que Precisam Acontecer no Último Episódio de WandaVision

Quem seria o tão aguardado engenheiro mencionado por Monica Rambeau? Reed Richards, Máquina de Combate, Sue Storm? Muitas foram as possibilidades, mas o resultado é o pior possível. Depois que Monica conseguiu entrar no HEX graças a seus poderes, nenhuma aparição significativa surgiu e os fãs ficaram desapontados com a possibilidade de realmente não ser ninguém. A existência do último episódio trouxe uma ponta de esperança, que foi completamente destruída pelo diretor do seriado, Matt Shakman.


Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, Shakman revelou o grande culpado por trás de todas as teorias e trouxe a maior confirmação que os fãs não queriam e não precisavam. Shakman confirmou que não há nada por trás da fala do engenheiro de Monica.

“Me desculpem, me desculpem. Cada lágrima que desce pela bochecha do fã, eu sei, um engenheiro aerosespacial…Eu venho ficado tão apaixonado pelo interesse que estão tendo pela série. E eu amo os memes que foram criados, os vídeos no TikTok, as teorias. Meu Deus, as pessoas fazendo essas teorias são mais criativas do que eu, então muito obrigado! Há muitas respostas maravilhosas sobre a série e para todos vocês que ficam desapontados a cada semana, a culpa é minha, a culpa é minha, a culpa é toda minha. Sei que existiu muita paixão por trás da busca do engenheiro e certamente foi algo incrível. Teria sido incrível se Reed Richards aparecesse na série, isso com certeza teria sido muito legal.”

WandaVision exibirá seu último episódio na próxima sexta-feira (05/03).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Escrito por Paula Senra Silva Ramos

Atualizado em 04/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.