Falcão e o Soldado Invernal pode Introduzir 6 Projetos da Marvel

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Capa-1024x516 Falcão e o Soldado Invernal pode Introduzir 6 Projetos da Marvel

Falta pouco para o mundo conhecer as aventuras de Bucky e Sam em Falcão e o Soldado Invernal. A próxima série do MCU estreia na sexta-feira (19) e pode servir de inspiração ou até mesmo base para novos projetos da Marvel. Até agora, já sabemos que o seriado abrirá as portas para ao menos 3 projetos já em desenvolvimento, mas o número pode aumentar.


Recentemente, o roteirista da série, Malcom Spellman, comentou durante o evento de imprensa de Falcão e o Soldado Invernal:

“Nós temo um futuro organizado para os personagens pós Falcão e o Soldado Invernal, mas eu não quero dizer muito mais do que isso.”

É claro que a informação não passou despercebida pelos fãs, que logo começaram a teorizar. Algumas linhas de desenvolvimento de outros projetos já anunciados se encaixam perfeitamente na linha do tempo da nova série e nessa mesma entrevista, Spellman garantiu que serão ao menos 3 projetos introduzidos no seriado. Mas quais poderiam ser eles?

Viúva Negra

Houve muita especulação em relação ao lançamento do filme, principalmente após muitas mudanças acontecerem. De acordo com os teóricos de plantão, as mudanças ocorreram também para que o filme fosse lançado o mais próximo possível de Falcão e o Soldado Invernal, que estaria conectado ao longa de alguma forma. Sabemos que Viúva Negra irá se passar anos antes de Guerra Infinita, mas os espiões russos certamente não desapareceram no passado.

The Thunderbolts

Alguns easter-eggs dos trailers revelaram possíveis relações entre Falcão e o Soldado Invernal e Os Thunderbolts. Eles foram um grupo de vilões liderados por Helmut Zemo, que escolheram se mascarar de super-heróis, enquanto organizavam seus próprios esquemas. Zemo, o Agente Americano e o Soldado Invernal fizeram parte dos Thunderbolts e todos eles estarão no seriado da Marvel.

Armor Wars

Já foi confirmado que Don Cheadle fará uma participação em Falcão e o Soldado Invernal. O Máquina de Combate terá sua própria série no Disney+, cuja trama pode começar a ser introduzida já nessa próxima sexta-feira, com o lançamento da série.

Hawkeye

Outro personagem cuja série solo já foi confirmada é o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner. Além da Viúva Negra, ele é o único personagem que tem relações com espionagem em seu passado. Assim como Cheadle, a participação de Renner na série seria o suficiente para dar o primeiro gatilho para a série solo do personagem.

Capitão América: O Próximo Vingador

A principal premissa de Falcão e o Soldado Invernal gira em torno de Sam e Bucky tentando seguir adiante com o legado do Capitão América. Até o final da série, uma solução precisa ser apontada e ela envolve o surgimento de um novo capitão, certo? Um novo Capitão América ou um novo herói com traje estrelado precisa surgir, afinal, o mundo precisa de um símbolo de bondade, heroísmo e força.

Um novo projeto de Steve Rogers

Sim, esse é muito mais um sonho do que uma possibilidade em si, mas enquanto os episódios não chegam, é liberado teorizar. Já foi confirmado que Chris Evans estava conversando com a Marvel novamente, quem sabe sobre a possibilidade de retornar ao MCU no futuro. E não há lugar melhor para confirmarmos a teoria do que em Falcão e o Soldado Invernal, onde Bucky e Sam lutam diariamente com a dor de perder o melhor amigo.

Falcão e o Soldado Invernal estreia na próxima sexta-feira no Disney+.

Veja Também

Trailer Final de Falcão e o Soldado Invernal Mostra Sam Usando o Escudo do Capitão América
8 Personagens que Podem Aparecer em Falcão e o Soldado Invernal
Falcão e Soldado Invernal Terá Menos Episódios do que o Planejado
Falcão e o Soldado Invernal é 200% Mais Esperado do que The Mandalorian

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/03/2021

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.