Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate Pode Surgir na Série


Atualizado em 03/02/2021

Maquina-de-Combate-1024x576 Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate Pode Surgir na Série

O Universo Cinematográfico Marvel é conhecido por muitas coisas legais, mas uma das que mais chama a atenção é capacidade de conectar os mais diferentes personagens em um único universo. Esse é um fator determinante que cativa e diverte os fãs da Marvel Studios.

Em relação aos personagens que fazem participações especiais nos filmes do MCU, podemos citar dois como importantes. Doutor Estranho, que surgirá no próximo longa do Homem-Aranha, e os super-heróis da franquia Guardiões da Galáxia, que surgirão no longa “Thor: Amor e Trovão”.

Novas Imagens Mostram Detalhes do Visual dos personagens Falcão, Soldado Invernal, Barão Zema e Agente Americano

Agora, parece que o próximo herói a fazer uma participação especial nos próximos projetos da Marvel Studios será James Rhodey, conhecido como Máquina de Combate. Segundo o intérprete do super-herói, Don Cheadle, pode haver planos para o personagem surgir na série “Falcão e o Soldado Invernal”.

O intérprete do Máquina de Combate disse recentemente em entrevista para o BroBible’s Post-Credit Podcast que a série pode envolver um crossover com seu personagem. Confira o trecho da entrevista abaixo.

Isso é parte da diversão do MCU, todos nós podermos aparecer nas histórias uns dos outros, e há maneiras de cruzarmos os universos desses personagens, criando novas histórias, às vezes, nos filmes. E então essas histórias nos filmes podem se tornar histórias em séries”, disse Don Cheadle.

Deadpool Estará Em Uma Das Próximas Séries Marvel No Disney+

Veremos James Rhodey ou seu alter ego?

5081c26a23156e005162db6e3d9bb2f0 Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate Pode Surgir na Série

Considerando o que foi dito pelo ator, é bem mais provável que de fato ocorra uma aparição do super-herói interpretado por Cheadle do que qualquer outro personagem. Embora a aparição de Rhodey na série da Marvel Studios seja muito provável, não podemos afirmar, pelo menos por enquanto, quando ele surgirá novamente no MCU usando a sua armadura, visto que ainda não há data prevista para a série “Armor Wars“, que será estrelada pelo ator.

James Rhodey, antes de tudo, possui suas raízes no exército. Sendo assim, fica difícil deduzir se ele causará impacto na série por ser uma espécie de líder militar ou usar o seu alter ego Máquina de Combate. Porém, independente do modo como ocorra a sua abordagem na série, acreditamos que sua participação será de grande relevância para a trama.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.