Armor Wars: Tony Stark Será Fundamental para a Série do Máquina de Combate

Atualizado em 03/02/2021

Armor-Wars-Marvel Armor Wars: Tony Stark Será Fundamental para a Série do Máquina de Combate

“Armor Wars” é uma das próximas séries da Marvel Studios que pretende abordar o legado que Tony Stark deixou no Universo Cinematográfico Marvel. O projeto que buscará adaptar HQs da década de 80 do Homem de Ferro é uma grande aposta do estúdio.

O arco de HQs que servirá como plano de fundo da série apresenta o Homem de Ferro e Máquina de Combate atuando como uma dupla. A HQ que possui o mesmo nome da série busca retratar a luta de Stark e Rhodes contra outros personagens do universo Marvel que estavam usando a sua tecnologia da armadura.

Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate Pode Surgir na Série
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) Pode Entrar no Universo Star Wars

Apesar da série focar no super-herói Máquina de Combate, o personagem Tony Stark, ainda que morto, possui peso na trama. Recentemente, o intérprete do Máquina de Combate, Don Cheadle, disse para o BroBible que a morte de Stark será relevante no enredo. “A morte de Tony Stark, tenho certeza, será relevante na série”, afirmou o ator.

Evolução do Personagem no MCU

Maquina-de-Combate-MCU Armor Wars: Tony Stark Será Fundamental para a Série do Máquina de Combate

Don Cheadle também explicou o processo de evolução de Rhodes. “Acho que estamos meio que progredindo com Rhodes – se levarmos em conta os eventos do último filme que ele participou – então, conforme a tecnologia continua a se desenvolver e continuamos fazendo inovações no traje, imagino que Rhodes continuará cada vez mais se desenvolvendo no MCU”, disse o ator.

A declaração de Don Cheadle nos mostra que o personagem Máquina de Combate tende a evoluir cada vez mais no MCU, tanto é que possuirá uma série própria. Em relação à produção do projeto em que o astro está incluído, ele mesmo confirmou que a produção do roteiro começa no mês que vem, em março.

“Armor Wars” é apenas uma das várias séries planejadas pela Marvel Studios para o Disney+. A primeira a ser lançada foi “WandaVision”, que tem novos episódios lançados no serviço de streaming todas as sextas e atualmente é o título mais visto pelos assinantes. Para ficar por dentro de todos os projetos atuais e futuros da Marvel, acompanhe nosso site, que conta com o melhor conteúdo sobre o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.