Executivos da Sony se irritam com comentários de Dakota Johhson sobre Madame Teia

Dakota-Johnson Executivos da Sony se irritam com comentários de Dakota Johhson sobre Madame Teia

A estrela de Madame Teia, Dakota Johnson, não pareceu muito entusiasmada durante a divulgação do filme antes de seu lançamento, e, após a estreia nos cinemas, ela disse certas coisas durante entrevistas que poderiam até ser interpretadas como pejorativas.

Após uma entrevista na qual a atriz de Cinquenta Tons de Cinza admitiu que ainda não tinha visto o filme (apesar de ter comparecido à estreia), Johnson disse que “não estava surpresa” com o fraco desempenho nas bilheterias ou críticas negativas.

É muito difícil fazer filmes, e nesses grandes filmes que são feitos — e isso até está começando a acontecer com os pequenos, o que realmente está me assustando — decisões estão sendo tomadas por comitês, e a arte não se sai bem quando é feita por um comitê“, ela contou recentemente.

Filmes são feitos por um cineasta e uma equipe de artistas ao redor deles. Você não pode fazer arte baseada em números e algoritmos. Meu sentimento há muito tempo é que o público é extremamente inteligente, e os executivos começaram a acreditar que eles não são. O público sempre conseguirá identificar besteira. Mesmo que filmes comecem a ser feitos com IA, humanos não vão querer ver isso.”

“Mas definitivamente foi uma experiência para mim fazer esse filme. Eu nunca tinha feito algo assim antes. Provavelmente nunca farei algo assim novamente porque eu não me encaixo nesse mundo.”

Nada muito negativo, mas há rumores de que os executivos da Sony Pictures não ficaram nada satisfeitos com os comentários de Johnson.

Muitas pessoas na Sony estão questionando seu poder de estrela, e como ela reagiu a esse fracasso provavelmente voltará para assombrá-la“, disse uma fonte do DailyMail. “É OK brincar sobre seu filme não ter ido bem e até se apoiar nas críticas ruins como Sydney Sweeney fez no SNL com seu monólogo – mas os produtores e a Sony não estão rindo da contínua crítica de Dakota sobre como ela vê o resultado de Madame Teia e como ela não está assumindo nenhuma responsabilidade pelos seus resultados insatisfatórios.

“Nem todo filme vai funcionar, mas muito trabalho duro é dedicado até aos filmes ruins e para sua estrela desdenhar dele não pega bem.”

Sinopse e elenco de Madame Teia

Dakota-Johnson-Madame-Teia Executivos da Sony se irritam com comentários de Dakota Johhson sobre Madame Teia

Madame Teia apresenta a história de origem de Cassandra Webb, interpretada por Dakota Johnson. Paramédica em Manhattan com possíveis habilidades clarividentes, Webb é forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, estabelecendo uma conexão com três jovens mulheres interpretadas por Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O’Connor, todas destinadas a um futuro poderoso, contanto que sobrevivam ao presente mortal. Elas enfrentam um vilão que imita o Homem-Aranha, Ezekiel Simms, mirando nas jovens devido às ações futuras contra ele.

Dirigido por S.J. Clarkson, com roteiro de Matt Sazama, Kerem Sazama e Burk Sharpless, e produção executiva de Adam Merims, o filme busca inovar dentro do universo Marvel ao focar em uma heroína enigmática e sua jornada única, destacando-se dentro do Universo da Sony por seu enfoque nas habilidades clarividentes e na proteção de futuras heroínas.

Madame Teia está em cartaz nos cinemas.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário