Eternos: Trailer em resolução maior mostra algo que talvez não devesse estar ali


Atualizado em 04/05/2021

Eternos-Marvel-Studios-1024x576 Eternos: Trailer em resolução maior mostra algo que talvez não devesse estar ali

A Marvel levou a internet à loucura nesta segunda-feira (03) com um vídeo mostrando cenas passadas e futuras de seus filmes. No novo trailer, os fãs puderam ter uma ideia melhor de como serão algumas produções programadas para 2021, 2022 e 2023, entre elas o aguardado Eternos, filme dirigido pela vencedora de Oscar Chloé Zhao (Nomadland) que chega aos cinemas no fim do ano e conta com Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek no elenco.

Mas além dos super-heróis, os olhos mais atentos notaram alguma coisa estranha atrás do ator Kumail Nanjiani, que vai interpretar o personagem Kingo, um samurai no século XVI no Japão que mais tarde passou a usar suas habilidades para atuar como um grande astro e produtor de filmes de ação.

Com a liberação do vídeo e imagens com resolução maior, é possível ver claramente um operador de câmera por ali. Muita gente correu para as redes sociais para brincar com o fato, lembrando do “cara de jeans”, que apareceu no canto de uma cena em The Mandalorian, corrigida depois pela Lucasfilm, mas não sem antes ganhar um pôster dos fãs.

E0gAlxLX0AAlZPn-scaled Eternos: Trailer em resolução maior mostra algo que talvez não devesse estar ali
Eternos-Cameraman Eternos: Trailer em resolução maior mostra algo que talvez não devesse estar ali
Cara-do-Jeans-The-Mandalorian-1 Eternos: Trailer em resolução maior mostra algo que talvez não devesse estar ali
Poster-Cara-do-Jeans-The-Mandalorian Eternos: Trailer em resolução maior mostra algo que talvez não devesse estar ali

Talvez não seja um erro

Apesar das brincadeiras nas redes sociais, há uma boa chance de que o cameraman esteja ali propositalmente. Como dito, o personagem Kingo é um artista popular na era representada. Por conta disso, é possível que ele esteja sendo constantemente seguido por uma equipe de gravação dentro do contexto do filme.

Em uma outra imagem, inclusive, Kingo aparece no deserto e próximo dele também há uma pessoa segurando uma câmera, dessa vez muito mais evidente.

Confira o trailer a seguir. A cena em questão se passa aos 2 minutos e 22 segundos.

O filme Eternos será lançado em 5 de novembro de 2021 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, de acordo com o trailer nacional, a estreia será no mês de outubro, provavelmente uma semana antes, em 28/10.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.