Eternos: Resultado do Oscar Eleva Expectativas para Filme da Marvel


Atualizado em 26/04/2021

Eternos-Marvel-1024x576 Eternos: Resultado do Oscar Eleva Expectativas para Filme da Marvel

Na noite de ontem (25), Chloé Zhao fez história na cerimônia do Oscar 2021. Embora a diretora tenha sido indicada e vencedora por Nomadland, filme que traz Frances McDormand no papel da protagonista, os fãs da Marvel a reconhecem por um filme seu que ainda nem chegou. Zhao será a diretora de Eternos, filme do MCU esperado para o final de 2021 e que trará grandes estreias ao Universo Cinematográfico da Marvel.


Zhao saiu vencedora como Melhor Diretora e Melhor Filme de 2021, dois dos títulos mais aguardados da cerimônia. Para Eternos, Zhao organizou um time classe A para trazer sua história de heróis para fora do papel. A vitória da diretora no Oscar apenas aumentou uma expectativa para Eternos que já era grande, afinal, ter um filme dirigido por uma diretora vencedora do prêmio mais importante dos cinemas não é para qualquer um.

Oscar 2021: Disney Leva 5 Estatuetas, Incluindo Melhor Filme
O Filme Nomadland Será Lançado no Disney+? Sim e Não – Entenda

As filmagens de Eternos foram encerradas em fevereiro, mas o filme sofreu todos os atrasos possíveis devido a pandemia do COVID-19. Os planos da Marvel para a produção são que o mesmo chegue aos cinemas e não apenas aos streamings, como aconteceu com diversas produções por aí. Com um orçamento de 200 milhões de dólares, Eternos terá em seu elenco nomes como Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Don Lee, Lia McHugh, Richard Madden, Gemma Chan e Barry Keoghan.


A produção irá trazer um pouco da vida dos primeiros seres a terem habitado a Terra. Eles fazem parte de uma raça geneticamente modificada pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Eles possuem habilidades como imortalidade e manipulação de energia cósmica.

Em entrevistas passadas, Zhao já havia comentado sobre o filme e o quão diferente do restante do MCU ele deverá ser:

“Podem esperar para ver um novo grupo de heróis, se apaixonar por eles e explorar uma nova mitologia. É uma aventura nova. E será boa. Estou bem orgulhosa disso e estou muito orgulhosa do elenco. Estou animada para que todos assistam”.

Por que Eternos pode Acabar Sendo Banido na China?
Salma Hayek: Eternos é Diferente de Tudo o que já Vimos no MCU

Chloé Zhao já chega com o diferencial de ser a primeira pessoa vencedora de um Oscar de Melhor Direção a dirigir um filme da Marvel, algo que nunca antes aconteceu. Embora tenha grande responsabilidade nas mãos, sabemos que a produção deve atingir novos níveis de estrelato.

Eternos tem previsão de chegar aos cinemas em novembro deste ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.