Eternos pode ter uma ligação direta com Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua


Eternos-Cavaleiro-da-Lua-Moon-Knight-1024x576 Eternos pode ter uma ligação direta com Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua

Com tantos sucessos chegando em 2022, fica difícil apontar um lançamento da Marvel que esteja sendo mais aguardado do que os outros, principalmente no ramo das séries. Enquanto nos cinemas é provável que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura lidere as expectativas, muitas são as produções aguardadas no Disney+, dentre elas a série Moon Knight, que apesar de não ter ganhado um título oficial em português ainda, deve seguir o padrão da tradução direta: Cavaleiro da Lua.

A série já tinha anunciado o fim de suas gravações, que aconteceram em boa parte em Budapeste, na Hungria, mas parece que voltará aos bastidores para algumas refilmagens. Ultimamente, a Marvel tem optado por essa estratégia e muitos fãs acreditam que isso se deve a novas adições ao elenco, uma vez que muitos atores e atrizes podem estar com a agenda ocupada. Oficialmente, a pandemia vem sendo apontada como a responsável.

Rumores apontam para a possibilidade de que Moon Knight vá apresentar uma guerra entre deuses, e os criadores da Marvel Studios se referiram aos personagens criados por Jack Kirby , os Eternos, como a inspiração para as várias mitologias dentro desse universo. Isso é algo que os fãs certamente irão gostar, visto que até agora, até mesmo os deuses Asgardianos foram tratados como se fossem alienígenas ao invés de potências mitológicas.

Ao que parece, porém, a ligação entre Moon Knight e Eternos não vai parar por aí. Nos momentos finais do filme de Chloé Zhao, vemos Dane Whitman (Kit Harington) descobrindo a Espada de Ébano. Neste exato momento, ele é interrompido por uma voz misteriosa, que todos já sabemos pertencer a Blade (Mahershala Ali).

Uma nova teoria sugere que a Espada de Ébano pode levar a Moon Knight por algumas razões distintas. Primeiro, espera-se que a série liderada por Oscar Isaac mergulhe de cabeça em culturas antigas e nada impede que o protagonista apareça em alguns museus durante a série, onde o artefato poderia ser encontrado.

Além disso, o MCU parece estar disposto a criar personagens mais sombrios na franquia, como o Cavaleiro Negro de Whitman, Blade e o Cavaleiro da Lua. A série também pode servir como introdução para o lançamento do especial Werewolf by Night, uma produção voltada para o Halloween que deve começar as filmagens no próximo mês.

O filme Eternos já está disponível no Disney+. A série Moon Knight estreia ainda esse ano no streaming.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/01/2022


1 comentário

  1. inclusive tem rumores que dizem que o Blade, Cavaleiro Negro, Lobisomen e até o Drácula irão aparecer na série.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.