Marvel pode introduzir o Lobisomem em Especial de Halloween do Disney+


Lobisomem-Marvel-Werewolf-By-Night-1024x576 Marvel pode introduzir o Lobisomem em Especial de Halloween do Disney+

A chegada do Disney+ permitiu à Marvel não apenas disponibilizar seu conteúdo para uma gama muito maior de pessoas, como também ampliar ainda mais um universo já imenso. Construir um filme é algo que dá trabalho, demanda tempo e um orçamento enorme, exigindo dos fãs um longo tempo até o novo conteúdo. Felizmente, agora parece que são necessários apenas alguns meses entre um filme ou série.

Estamos apenas no mês de agosto e a Marvel já produziu 18 horas de conteúdo live-action em suas séries, que permitiram o surgimento de personagens como a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, o novo Capitão América de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Sylvie, a variante feminina de Loki. Como se novas produções não fossem o suficiente, o Disney+ também nos trouxe momentos dos bastidores, documentários e produções secundárias, como Lendas da Marvel e Avante.

Enquanto muitos projetos já foram anunciados pela Marvel, há aqueles que seguem sendo rumores. Não temos, por exemplo, a confirmação concreta de um projeto voltado para o Lobisomem. O personagem apareceu pela primeira vez na revista Marvel Spotlight #2, publicada na década de 70. Alguns rumores passados apontaram que o Disney+ estaria desenvolvendo um projeto voltado para o personagem. Como sabemos, o estúdio está procurando criar uma vertente do gênero do  horror dentro do MCU. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já vem sendo considerado o filme mais arrepiante do MCU.

Quando consideramos a sequência do filme de Cumberbatch, a série do Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac e o projeto do Lobisomem, podemos ter a certeza de que a Marvel está cada vez mais interessada em trazer um conteúdo mais sombrio para seu público. De acordo com o The Wrap, a Marvel Studios está desenvolvendo um especial de Halloween para o Disney+. A informação chega depois de uma possível busca pelo ator principal ser anunciada. O ator ideal seria latino, por volta dos 30 anos e com disponibilidade para participar de um projeto logo no início de 2022.

E não acaba por aí. Ainda de acordo com o The Wrap, o especial será todo voltado para a história do Lobisomem, que tem duas versões diferentes nos quadrinhos. A primeira delas é Jack Russell, o filho mais velho de Gregory Russoff, um barão da Transilvânia. A versão de Russell foi criada por Gerry Conway e Mike Ploog, que se inspiraram em Stan Lee e Roy Thomas. A segunda versão traz o nome de Jake Gomez, tendo sido lançada em 2020.

Nos quadrinhos, o Lobisomem acaba cruzando caminhos com o Cavaleiro da Lua, pedindo asilo a Marc Spector. Ainda não sabemos qual será a ordem de aparição, mas tudo indica que ambos os personagens também se encontrarão no MCU.

Vale lembrar que o cineasta Kevin Smith disse recentemente que quis usar o Lobisomem da Marvel em um curta-metragem, mas foi impedido pelo estúdio de Kevin Feige porque “a divisão de filmes da Marvel estaria usando ele“.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.