Eternos: Fã descobre easter egg em japonês que torna a traição de Sprite ainda mais cruel


Sprite-Eternos Eternos: Fã descobre easter egg em japonês que torna a traição de Sprite ainda mais cruel

Depois que Eternos chegou ao Disney+, no início de janeiro, muita gente a oportunidade de ver o filme ilimitadas vezes para procurar qualquer detalhe ou referência que não tenha sido notada até agora. Um fã já encontrou um easter egg de Falcão e o Soldado Invernal, enquanto outro foi ainda mais sagaz e descobriu Harrison Ford no fundo de uma cena. Agora, um espectador viu um detalhe em japonês que torna a traição de Sprite (Lia McHugh) ainda mais dramática.

Nos momentos finais do filme, Sprite trai seu grupo e se junta a Ikaris (Richard Madden), por quem ela é secretamente apaixonada já milhares de anos. Sersi, a personagem de Gemma Chan que formou casal com Ikaris por um grande período de tempo, é apunhalada pelas costas por Sprite, justamente aquela que deveria ser sua protegida.

Um fã com olhos de água descobriu que a traição de Sprite é prenunciada logo no início de Eternos. Depois do ataque de um Deviante em Londres, Sprite tira sua espada da bainha, e é possível ver um texto em japonês.

Sprite-e-a-espada-em-Eternos Eternos: Fã descobre easter egg em japonês que torna a traição de Sprite ainda mais cruel
Sprite e a espada com detalhes em japonês

O significado foi explicado pelo usuário do Reddit nichecopywriter:

“Basicamente o texto diz Sersi-no, onde o ‘no’ é um artigo possessivo. Isso sugere o propósito da espada mais tarde no filme, quando Sprite apunhala Sersi com ela.”

Sprite-apunhalando-Sersi Eternos: Fã descobre easter egg em japonês que torna a traição de Sprite ainda mais cruel
O momento em que Sprite apunhala Sersi pelas costas

Vendo como Sersi deu sua lâmina para Sprite, o detalhe torna a facada nas costas ainda mais trágica. À medida que o filme caminha para o final, as duas fazem as pazes e Sprite tem seu desejo atendido de viver uma vida normal como um ser humano qualquer.

Quanto a Sersi e os Eternos que sobreviveram aos eventos do longa, cedo ou tarde, estes terão que lidar com Arishem.

Sobre Eternos

Da Marvel Studios, Eternos adiciona uma nova e incrível equipe de super-heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel. É uma história épica que acompanha um grupo cósmico de super-heróis determinados a proteger a humanidade desde o início dos tempos.

Quando o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes, retorna misteriosamente, os Eternos são forçados a sair das sombras, reunindo-se para defender os habitantes da Terra mais uma vez.

Chloé Zhao, vencedora do Oscar com Nomadland, dirigiu Eternos a partir de um roteiro que ela escreveu com Patrick Burleigh, Kaz Firpo e Ryan Firpo. 

O elenco do projeto da Marvel Studios inclui Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.