Harrison Ford apareceu em Eternos, mas você não percebeu!


Harrison-Ford-Eternos Harrison Ford apareceu em Eternos, mas você não percebeu!

Quando um filme está em exibição apenas nos cinemas, fica difícil identificar todas as referências e easter eggs de uma vez, especialmente quando trata-se de uma produção da Marvel Studios, que sempre esconde pequenos detalhes para divertir os fãs. Agora que Eternos chegou ao Disney+, tem muita gente dedicada a ver e rever o filme para encontrar qualquer coisa que ainda não tenha sido descoberta. E não é que um usuário do Reddit encontrou Harrison Ford?

Na casa de Phastos, um livro de colorir de Star Wars apareceu de forma bem evidente e todos perceberam, mas essa não foi a única referência à franquia de Guerra nas Estrelas. Aos 48 minutos do filme, quando Ikaris se senta ao lado de Sersi no avião particular de Kingo, ela mostra a ele um aplicativo de envelhecimento e os dois se divertem com o resultado.

Quando a câmera mostra o personagem de Richard Madden por outro ângulo, nota-se que há uma TV no fundo exibindo alguma coisa. Como apontado pelo usuário OscarTMJ no Reddit, trata-se do filme O império Contra-Ataca (Episódio V), de 1980, e quem aparece ali é Harrison Ford como Han Solo, um dos personagens mais populares da Saga criada por George Lucas.

Harrison-Ford-Han-Solo-Eternos Harrison Ford apareceu em Eternos, mas você não percebeu!

Também é possível ver a Princesa Leia de Carrie Fisher, e trata-se da cena onde ela diz “Eu te amo” a Han Solo e ele responde: “Eu sei“. Apesar de referências a Star Wars terem aparecido no Universo Cinematográfico da Marvel outras vezes, essa é a primeira vez em que imagens reais de um filme da franquia de George Lucas são mostradas na tela.

Princesa-Leia-Carrie-Fisher-Eternos Harrison Ford apareceu em Eternos, mas você não percebeu!

A TV que passa o filme da trilogia original Star Wars em Eternos fica bem próxima de outro easter egg. Logo ao lado vemos um escudo do modelo original do Capitão América, o mesmo que Steve Rogers usou em O Primeiro Vingador.

Sobre Eternos

Eternos da Marvel Studios dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis no universo cinematográfico da Marvel. A épica história de milhares de anos acompanha um grupo de heróis imortais que vieram de além das estrelas e protegeram a humanidade desde o início dos tempos.

Quando o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes, retorna misteriosamente, os Eternos são forçados a sair das sombras, reunindo-se para defender os habitantes da Terra mais uma vez.

Sobre Star Wars: O Império Contra-Ataca

Após a destruição da Estrela da Morte, as forças do Império continuam à procura dos Rebeldes. Depois de uma derrota da Rebelião no gelado planeta Hoth, Luke viaja até o planeta Dagobah para treinar com o Mestre Jedi Yoda, que viveu em segredo desde a queda da República.

Em uma tentativa de converter Luke para o lado negro, Darth Vader atrai o jovem Skywalker para uma armadilha na Cidade das Nuvens de Bespin. Em meio a um duelo de sabres de luz com o Lorde Sith, Luke se depara com a surpreendente revelação de que o terrível Vader é na verdade seu pai, Anakin Skywalker.

Tanto Eternos quanto O Império Contra-Ataca estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/01/2022


1 comentário

    • Huppert De Nigris em 19/01/2022 às 00:37
    • Responder

    Não passa da mesma bobajada dos mesmos superpoderes de sempre, agora com o insuportável discurso da inclusão.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.