Fã descobre curioso easter egg de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ em ‘Eternos’


Eternoe-e-Falcao-e-o-Soldado-Invernal Fã descobre curioso easter egg de 'Falcão e o Soldado Invernal' em 'Eternos'

Algo que a produção da Marvel Studios aprendeu nos últimos anos é que nada passa despercebido dos fiéis seguidores, nem mesmo os detalhes mais escondidos. Muitos easter eggs e referências são encontrados pelos olhos de águia dos fãs da Marvel e dessa vez não foi diferente. Já passou um tempo desde que Eternos chegou aos cinemas, mas desde que o filme disponibilizado no Disney+, as buscas por detalhes se intensificaram, e depois de um fã ter achado Harrison Ford em uma cena, uma ligação entre o filme de Angelina Jolie e Falcão e o Soldado Invernal também foi encontrada.

A Marvel procura colocar referências de todas as suas séries e filmes nas produções futuras, uma forma de interligar o conteúdo do Universo Cinematográfico da Marvel. Como apontou um usuário do Reddit, KostisPat27, um detalhe da série do Disney+ foi visto em uma das cenas iniciais do filme, quando Sersi olha em um dos vários painéis digitais ao seu redor.

Nos grandes telões, podemos ver uma propaganda da GRC, sigla correspondente a Global Repatriation Council. Embora muitos fãs não tenham reparado, a primeira vez que a organização apareceu foi na série de Sebastian Stan e Anthony Mackie.

image-16 Fã descobre curioso easter egg de 'Falcão e o Soldado Invernal' em 'Eternos'

GRC é uma instituição governamental que vem ajudando as pessoas vítimas do Blip que possam estar passando por dificuldades após o retorno.

Aparentemente, o trabalho da instituição não agradou a todos, já que, como vimos, os Apátridas entraram em cena. Um dos primeiros momentos de Sam Wilson como o Capitão América é justamente mostrar à GRC tudo o que a organização precisa fazer para melhorar a qualidade de vida da população. Erin Kellyman, antagonista da série, criou suas próprias formas de agir para realizar as medidas que o GRC deveria ter executado.

Ao que parece, a instituição continua a existir no universo de Eternos ,e embora não traga um grande significado para a trama, é uma forma de conectar as duas histórias.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


1 comentário

  1. Muito relevante.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.