Enfermeira de Amber Heard depõe sobre estas fotos que recebeu da atriz


Amber-Heard-no-tribunal Enfermeira de Amber Heard depõe sobre estas fotos que recebeu da atriz

Nesta segunda-feira (2), o julgamento do processo de difamação envolvendo Johnny Depp e Amber Heard foi retomado. Testemunhas disseram que Depp tinha um acordo de 22,5 milhões de dólares para participar de Piratas do Caribe 6 e que Amber foi vista agredindo o ex-marido com um soco no rosto e uma lata de Red Bull nas costas. Mas o júri também assistiu ao depoimento de Erin Falati, ex-enfermeira pessoal da estrela de Aquaman.

Erin falou que havia um sentimento geral de discórdia no relacionamento de Depp e Heard, com frequentes desentendimentos e reconciliações. Ela explicou que seu papel era ajudar a atriz com problemas emocionais e de ansiedade e “acalmar as coisas”.

A enfermeira foi questionada sobre várias de suas anotações sobre a paciente. Uma delas registrou que Heard estava passando por aumento de ansiedade, agitação e teve várias explosões de fúria. Ela fez referência a um incidente em Londres em 2014, quando Amber “estava muito brava”, lembrando de um problema com seu telefone. “Ela estava gritando, chorando e tinha o tom de voz elevado“, disse Erin.

Amber-Heard-e-advogada Enfermeira de Amber Heard depõe sobre estas fotos que recebeu da atriz
A atriz Amber Heard e sua advogada, Elaine Bredehoft, ouvindo Erin Falati

A advogada de Heard mostrou fotos que a enfermeira certa vez recebeu da atriz depois da meia-noite. As imagens mostram o rosto de Amber avermelhado e aparentemente machucado. Quando perguntada sobre o que ela achou das fotos, Erin Falati respondeu: “Eu não sou especialista… quero dizer, há cor no rosto dela em diferentes áreas, não sei o que é o quê”.

Amber-Heard-fotos-Enfermeira-1 Enfermeira de Amber Heard depõe sobre estas fotos que recebeu da atriz
Amber-Heard-fotos-Enfermeira-2 Enfermeira de Amber Heard depõe sobre estas fotos que recebeu da atriz

A enfermeira, que testemunhou por meio de um depoimento pré-gravado, também falou sobre uma época em que a irmã de Amber, Whitney, disse que a atriz era suicida.

A advogada de Heard também questionou Erin Falati sobre uma discussão em dezembro de 2015. As anotações da enfermeira indicaram que o lábio de Heard estava sangrando e a atriz disse que perdeu tufos de cabelo em uma briga. Erin examinou sua cabeça, não encontrou evidências de queda de cabelo, mas sugeriu que Heard fosse ao médico ou ao pronto-socorro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Lolita Lopes em 04/05/2022 às 10:14
    • Responder

    Muito triste este julgamento. Acho que a Sra Heard acabou se perdendo em suas atitudes, e prejudicando sobre maneira a todos… ninguém é obrigado a permanecer num relacionamento ” ruim” … a frustação dela a ” cegou” … Espero que a justiça seja feita… e quem sabe o Sr Deep possa navegar novamente nas ” águas do caribe”

  1. Um relacionamento cheio de problemas e transtornos mentais de ambas as partes. 2 vítimas aí, não tem nem que antagonizam um ou outro. Lamentável essa história, tbm a exposição na mídia que cria uma espécie de rinha sobre incitando fãs dos dois num embate horroroso!!

  2. Infelizmente não vai acontecer até por que o Sr Deep falou que não voltaria a ser o nosso tão amado capitão Jack na franquia infelizmente ele é o único que conseguiu fazer o personagem como ninguém mesmo que outro venha a interpretar ninguém chegará ao mesmo nível

    • Maria Augusta em 11/05/2022 às 00:02
    • Responder

    Ao que parece ele se uniu a uma pessoa totalmente desequilibrada. Devia ter saído do relacionamento há mais tempo. Teria evitado muitos dissabores.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.