Encanto: diretor revela nova cena deletada com Camilo se tranformando em um Bruno gigante


Bruno-e-Camilo-Encanto Encanto: diretor revela nova cena deletada com Camilo se tranformando em um Bruno gigante

O diretor de Encanto, Jared Bush, compartilhou a ideia inicial para a transformação de Camilo em Bruno no número de “Não Falamos do Bruno”, mostrando um personagem muito mais alto. A 60ª animação da Disney chegou a grandes níveis de popularidade depois que a canção em grupo, que explica o tio da protagonista Mirabel, viralizou em muitos lugares da internet. Desde então, o estúdio e os diretores têm liberado muitas curiosidades sobre a produção.

Uma das mais recentes foi um vídeo compartilhado por Bush em suas redes sociais, que mostra uma cena deletada, ainda em uma animação mais bruta, em 2D, da parte de Camilo em “Não Falamos do Bruno”. Para essa versão de seu momento no número musical, Camilo estende sua altura e altera sua aparência para se adequar a essa percepção assustadora de seu tio. 

O diretor escreveu: “Nossa primeira ideia de como Camilo poderia se transformar em Bruno foi criada pelo animador superstar Valentin Amador!”. Confira:

Embora ele não tenha explicado a razão da mudança, algo parecido foi utilizado na versão final, mesmo que rapidamente. Na versão em inglês, Camilo começa dizendo que Bruno tinha “2 metros de altura e ratos em suas costas”. A frase é representada visualmente nas transformações do personagem, mas ele logo volta a um tamanho mais realista. Enquanto isso, a versão inicial mostra o tio das crianças muito mais grandioso sobre sua família, enquanto Camillo se estende até o tamanho da sala.

Outros detalhes em “Não Falamos do Bruno”

O número de “Não Falamos do Bruno” é um dos mais detalhados do filme. Sendo a música que ganhou maior popularidade, os fãs notaram muitas referências e easter eggs nesta parte da animação. Anteriormente, o diretor revelou que o momento foi encenado como uma atração dos parques da Disney, por exemplo.

Além disso, algumas teorias abordam o fato de que os Madrigal sempre falavam de Bruno, ao contrário do que a canção enfatizou. O detalhe mais conhecido pelo público, no entanto, é a presença de uma figura parecida com o filho desaparecido de Abuela Alma, que aparece no fundo da cena, enquanto todos cantam sobre ele.

Encanto está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.