Emma Stone diz qual vilã da Disney deveria ganhar um filme depois de Cruella


Emma-Stone-Premiere-Cruella-1024x576 Emma Stone diz qual vilã da Disney deveria ganhar um filme depois de Cruella

Depois de Malévola, a vilã de A Bela Adormecida, fazer sucesso na versão live-action de Angelina Jolie, chegou a vez de Emma Stone brilhar nas telas dos cinemas e do Disney+ vivendo a rebelde Cruella de Vil.

Em recente entrevista à Variety para promover o novo sucesso da franquia 101 Dálmatas, o elenco de Cruella foi perguntado sobre quais outros vilões da Disney eles achavam que mereciam ter a história contada em um filme solo.

Emma disse que seu voto vai para Úrsula, a bruxa do mar de A Pequena Sereia. A protagonista de Cruella disse que seria divertido explorar sua história no fundo do mar.

Ela é um polvo e poderíamos conhecer o mundo em que ela vive, como os pais de Úrsula e o que aconteceu lá“, disse a atriz. “Você nunca viu um vilão não-humano da Disney ser explorado dessa forma“.

Emma Thompson, a refinada Baronesa Von Hellman de Cruella, foi além e já deixou uma sugestão para o roteiro. Ela brincou dizendo que o filme poderia abordar o trauma de Úrsula de passar a vida tentando encaixar seus tentáculos na camisa de quatro braços que seus pais insistem em lhe dar.

Vale lembrar que logo, logo veremos a versão live-action de Úrsula em uma nova adaptação da Disney para o clássico A Pequena Sereia, que inclusive já está em produção na Itália. A bruxa será interpretada por Melissa McCarthy, enquanto Halle Bailey dará vida a Ariel.

Cruella está em cartaz nos cinemas e no Disney+ com Premier Access. A Pequena Sereia deve estrear em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.