Elizabeth Olsen Revela: Nem ela Sabia que Estaria em Doutor Estranho 2


Atualizado em 19/05/2021

Wanda-e-Doutor-Estranho-1024x576 Elizabeth Olsen Revela: Nem ela Sabia que Estaria em Doutor Estranho 2

Quando WandaVision chegou aos últimos momentos, vimos uma cena pós-créditos trazendo Wanda mergulhando ainda mais fundo na magia do caos. A personagem de Elizabeth Olsen aparece estudando o Darkhold em uma espécie de transe profundo, enquanto seu corpo físico está em uma casa, no meio do nada, em um local que muitos acreditam ser o Monte Wundagore dos quadrinhos.


Wanda está indo cada vez mais fundo no Multiverso, em um terreno que ela não faz ideia do que a aguarda. Com os filhos presos em algum lugar de uma dimensão desconhecida, Wanda pode precisar da ajuda de um certo mago supremo que todos conhecemos bem. Enquanto muitos fãs esperavam por uma aparição de Benedict Cumberbatch no último episódio, o que não aconteceu, só teremos o encontro entre Strange e Wanda no segundo filme do ator britânico, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

8 Coisas Sobre WandaVision que Você Talvez Não Sabia
Como Shuma-Gorath Será o Vilão de Doutor Estranho 2?
Marvel quer Tobey Maguire e Hugh Jackman em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Em entrevistas recentes, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que Strange deveria ter aparecido no último episódio e até mesmo o contrato de Cumberbatch trazia tal aparição. Entretanto, a produção ficou com receio de tirar a atenção de Olsen naquele momento e a cena acabou sendo cortada.

Cumberbatch sabia que seu personagem deveria aparecer em WandaVision, mas de acordo com a própria Elizabeth Olsen, ela não fazia ideia que Wanda estava confirmada em Doutor Estranho 2. Recentemente, enquanto participava do Awards Chatter podcast (The Hollywood Reporter), Olsen confessou que gostaria de ter ficado sabendo do futuro de sua personagem após WandaVision com uma certa antecedência.

“Eu realmente gostaria que tivesse um plano onde alguém viesse e me falasse sobre isso um pouco antes. Eu descobri sobre Doutor Estranho 2 um pouco antes de começarmos as 8 semanas de filmagens de WandaVIsion, durante a pandemia. Eu descobri que estaria no filme em agosto, então encerramos as filmagens da série na quarta-feira e eu precisei ir para a Inglaterra naquela sexta. Foi muita coisa. Eu só consegui chegar em casa há quase 10 dias, então foi uma longa temporada na Inglaterra, foi um longo processo”.

Doutor Estranho 2 pode ter Loki, Agatha Harkness e muito mais!
Kathryn Hahn Comenta Teorias Envolvendo Mephisto em WandaVision
Evan Peters teve ataque de riso ao saber nome do seu personagem em WandaVision
Anthony Mackie ficou sabendo de Capitão América 4 pelo caixa do supermercado

Todos sabemos que a Marvel procura manter os planos para si, mas descobrir que nem mesmo Elizabeth Olsen estava ciente de seu papel em Doutor Estranho 2 é um tanto quanto bizarro. Quando pensamos que ela está sendo contada pra dividir o protagonismo com Cumberbatch, é ainda mais estranho.

A fala da atriz levou os fãs a pensarem o quão realmente importante será a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Contudo, se ela só voltou para casa há dias e está na Inglaterra desde setembro, aproximadamente, é seguro dizer que Olsen passou um bom tempo gravando para o filme.


Apesar do cansaço, a atriz reconheceu o amadurecimento de sua personagem e o quanto ela vem crescendo com Wanda.

“Eu passei os últimos 7 anos interpretando essa personagem e ela mudou muito, ela vem crescendo comigo. Mas não foi até WandaVision e agora Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que eu senti um sentimento de posse e licença criativa sobre ela. No começo eu fiquei apavorada com WandaVision, pois foi muito pesado trazer essa personagem em uma figura de sitcom, além de passar pelo formato de muitas décadas a cada semana e então voltar para a realidade da Marvel.”

A atriz ainda comentou que os fãs ficarão muito felizes com o filme, principalmente quando chegarmos à “parte de WandaVision”.

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.