Doutor Estranho Apareceu em WandaVision, Mas Você Não Percebeu


Atualizado em 03/05/2021

Doutor-Estranho-em-WandaVision-1024x576 Doutor Estranho Apareceu em WandaVision, Mas Você Não Percebeu

Pode parecer estranho termos novas informações de WandaVision em pleno mês de maio. O seriado acabou em março deste ano e terá sua história continuada apenas em 2022, quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar. Enquanto ficou em exibição, WandaVision criou inúmeras teorias, que em sua maioria não foram concretizadas. Muitas teorias envolviam os comerciais, que em sua maioria traziam referências ao passado de Wanda.


Com Falcão e o Soldado Invernal completando duas semanas de término e Loki chegando em junho, WandaVision parece que acabou há muito tempo. Chega a ser engraçado descobrir informações de vital importância para o MCU agora, com um depoimento de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Um dos principais rumores sobre WandaVision era a aparição de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Uma vez que a personagem de Elizabeth Olsen está confirmada na franquia de Cumberbatch, pareceu natural que ele desse as caras por lá. Infelizmente, o último episódio estreou e nada de Benedict aparecer. De acordo com Feige, porém, sua aparição estava nos planos. Em uma entrevista a Rolling Stone, via Movie Web, o presidente da Marvel Studios comentou sobre a ausência de Benedict Cumberbatchno seriado.

Feige confirmou que um acordo foi finalizado entre Cumberbatch e a Marvel para a aparição do personagem na season finale e o motivo para isso não acontecer foi o mais simples possível:

“Muitas pessoas podem dizer, ‘Oh, seria tão legal ver o Doutor Estranho. Mas isso teria tirado a atenção de Wanda. Nós não queríamos que o final da série fosse apenas algo para ir para o próximo filme – aqui está o branquelo, ele vai te mostrar como os poderes funcionam’”.

As revelações de Feige não pararam por aí

O presidente da Marvel ainda revelou que os comerciais de WandaVision, que apareceram nos episódios 1-3 e 5-7, na verdade foram Strange enviando mensagens a Wanda. O mago estaria tentando ter acesso à Feiticeira Escarlate estando fora do HEX.

Feige ainda revelou que o corte de Doutor Estranho da season finale de WandaVision obrigou os roteiristas a reescreverem algumas partes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que terá Wanda em um papel central.

“Houve muita especulação sobre o que os comerciais significavam e nós simplesmente fomos onde queríamos ir. E ultimamente eles são sobre o subconsciente da Wanda, o que alguns fãs especularam e acertaram”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará em 25 de março de 2022.

Veja também

Wanda/Feiticeira Escarlate Terá uma Nova Série no Disney+ [Rumor]
Evan Peters teve ataque de riso ao saber nome do seu personagem em WandaVision
Gêmeos de WandaVision são Vistos no Set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.