Elenco de Percy Jackson quer crossover com os Vingadores

Percy-Jackson-e-Vingadores Elenco de Percy Jackson quer crossover com os Vingadores

Aryan Simhadri, o ator que interpreta Grover em Percy Jackson e os Olimpianos, disse que espera por um crossover entre a série do Disney+ e os Vingadores da Marvel. A adaptação da história criada por Rick Riordan estreou há pouco tempo no streaming se tornou uma das 5 maiores estreias da plataforma em 2023, trazendo de volta o interesse massivo do público em obras fora do MCU e Star Wars. No entanto, o astro da trama de mitologia grega quer integrá-la ao universo dos super-heróis ao invés de separá-los.

Em uma recente entrevista do Deadline com o elenco da nova produção, o ator de Grover revelou sua ideia de promover um crossover entre a série e os heróis mais poderosos da Terra. Seus parceiros de elenco ainda trouxeram mais ideias de colaborações com outras grandes franquias da Disney ao conversar sobre como a série está prestes a se tornar a próxima.

Espero que finalmente haja um crossover Vingadores-Percy Jackson”, disse Simhadri, com Walker Scobell (Percy) e Leah Jeffries (Annabeth) concordando.

Um dia eu realmente espero que haja um parque temático de Percy Jackson… seria legal ter hologramas, como a atração de Harry Potter”, Scobell acrescentou. “Oh, meu Deus, como Piratas do Caribe. E faremos o que Johnny Depp fez e nos trocaremos por eles um dia”.

2ª temporada de Percy Jackson

Enquanto o elenco principal da série discute os próximos estágios que podem estar no futuro da franquia, a Disney está sendo cautelosa com a produção. Na mesma entrevista, o produtor executivo Jonathan E. Steinberg não deu muitas informações sobre os planos do estúdio de renovar Percy Jackson para uma segunda temporada, embora tenha expressado esperança de que a obra tenha uma vida próspera.

Acho que todos têm uma esperança real de que ela terá uma vida longa e saudável”, ele disse ao veículo. “No momento, estamos tentando lidar com a primeira etapa. Mas estaríamos mentindo se disséssemos que não há pessoas que estão pensando na segunda etapa neste momento”.

Percy Jackson e os Olimpianos apresenta a história do personagem titular em uma missão arriscada pelos Estados Unidos, enfrentando monstros e enganando deuses. Após a suposta perda de sua mãe, Percy encontra refúgio no Acampamento Meio-Sangue, onde descobre sua verdadeira identidade como semideus e embarca em uma jornada perigosa ao Mundo Inferior. Acompanhado por Annabeth e Grover, Percy enfrenta questões sobre pertencimento, destino e família.

Novos episódios de Percy Jackson e os Olimpianos são disponibilizados às terças-feiras, às 23h.

Atualizado em 31/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário